[NEGADA]Nether

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

faisca1000

Neutro
VIP
Entrou
Dez 25, 2011
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Explicação:

Bem, um dos principais motivos(pelo que eu sei) pra não ser possivel ir pro nether é o lag que daria, por isso apenas o hardcore que tem menos players tem nether 24 horas on.

Sugestão:

Ser possivel ir para o nether em todos os servidores nos horarios que os servers estão mais vazios (meia noite até meio dia).

Prós:

Maior quantidade de poções e itens que ajudariam principalmente no pvp.

Contras:

Ai é com os hatters...

O Nether deve ficar sem lag com menos de 50 pessoas, por ai, e ainda precisaria deixar nos piores gráficos e resoluções, mas o craftlandia é o maior server do mundo, e ficar com menos de 50 pessoas é quase impossível, porém, talvez, deixar no TYNY, PARTÍCULAS MÍNIMAS, NUVENS OFF, etc deveria ajudar.

Brewing stand ia valer nada,nether wart nada e o povo ia chgar flando

Se ligar quero reembolso de blaze rod.

Infelizmente nether ja fico bastante tempo off,liga-lo agora ira afetar a economia dastricamente =/

Nao apoio,

Blaze rod ia ficar barato de mais, e as pessoas que ja compraram vao ficar P*tas (nao me bane e.e)

Brewing stand ia valer nada,nether wart nada e o povo ia chgar flando

Se ligar quero reembolso de blaze rod.

Infelizmente nether ja fico bastante tempo off,liga-lo agora ira afetar a economia dastricamente =/
Sim, e também, a nether wart iria cair a um valor banal, aumentando drasticamente a quantidade e facilidade de fazer as malditas poções....

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar