[NEGADA] /nepal Em todos servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ShakeNervoso disse:
Cara 1 se eu pesco blaze é pq me esforcei para upar.. comprar vips in-gamer, e eu falei oq eu penso então ,NAO APOIO!
in game ? com 500 em td in game ? blz eu tenho 700 de pesca no heaven upei 300 com vips e vc qer dizer qe se ''esforço''

Partobo disse:
in game ? com 500 em td in game ? blz eu tenho 700 de pesca no heaven upei 300 com vips e vc qer dizer qe se ''esforço''
1) pego 1kk em uma semana , em uma semana posso comprar 1 vip!
2)Dei minha opinião se não quiser vela basta ignorar.
3)Comprei 10vips na vida real o resto in-game.
4)Não perguntei quantos de pesca você tem.

ShakeNervoso disse:
1) pego 1kk em uma semana , em uma semana posso comprar 1 vip!
2)Dei minha opinião se não quiser vela basta ignorar.
3)Comprei 10vips na vida real o resto in-game.
4)Não perguntei quantos de pesca você tem.
A reciproca é verdadeira nao perguntei qnd ganha em 1 semana ;)

APOIO TOTALMENTE, É CHATO FAZER TUDO A MSM COISA TODO DIA , ALEM DO MAIS , OS ITENS NO HEAVEN QUE VEM NO /NEPAL ESTAO COM PREÇO BAIXO MSM

Partobo disse:
KKKKKK vc ta se embolando vc qe veio flr qe nao me pergunto e falei qe tbm n te perguntei vipadown
Cara se você me deu quote é pq você pergunto se não tive-se perguntado nao teria dado quote então quer dizer q você pergunto e eu te perguntei pq tu pergunto , e é assim q o meu fusca anda.

ShakeNervoso disse:
Cara se você me deu quote é pq você pergunto se não tive-se perguntado nao teria dado quote então quer dizer q você pergunto e eu te perguntei pq tu pergunto , e é assim q o meu fusca anda.
Meu fusca qebro '.'

Sokrates disse:
Eu também gosto do /nepal mas vc tem que ser sincéro agr. Você ker ativar o /nepal pra ser uma forma de diversão ou é uma forma de lucrar BILHÕES?

Se for só pra diversão o servidor com mobs on (de verdade) ja daria conta.

Agora se for pra lucrar ai a sua ganancia me faz retirar meu apoio deste tópico. :confused:
Man desde o primeiro dia em que eu vi gente anunciando no global do servidor 2: blaze rod 15k eu não acreditei.

Se vc n sabe a taxa de drop da blaze é IDENTICA a taxa de drop do olho de aranha.

E a utilidade da blaze não é lá tuuuudo isso que vcs falam.
Só serve pra 3 coisas:

pó de blaze faz pot e olho do fim

Suporte de poção

No hardcore uma blaze vale em média 5 dimas.

Não entendo como vcs querem que essa coisa tenha mais valor que qualquer coisa.
hardcore,eu jogo no sv1 e blaze faz mt diferença lá,então não vou mudar minha opinião ;)

blaze a 100c nao da...

apoio! e ajudara muito as novatos começarem no server pois ajudara as conquistas dos players e tbm nao tem essa de ferra economia ninguem mais usa blaze ...

so pra faze poçao mesa de potion geral vende ou até mesmo dao !

no heaven mesmo so de la o gladitor123 :3 ninguem q blaze facil mais e os eventos ? suicidio /warp end ? nasce mais de 100 blaze vei da nada APOIO

APOIO

APOIO !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar