[NEGADA]Não ser upada essas 2 skils machado e desarmado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcooantonio321

Excelente
VIP
Entrou
Dez 3, 2011
Pontuação de reação
420
Cubos
0
Entao minha sugestao era que nao upasse as skil de MACHADO e DESARMADO quando se compra vip.
Tudo bem fala a fico bem dificil de upar,mais oque adianta os cara compra vip e vai la e upa...
Do geito que esta os free nao tem mais direito de ir pvp,pq nao é td mundo que pode comprar vip,ou comprar u monte de mes para upar.
O pvp esta totalmente se acabando,pq aqueles que são ruim em pvp que nao consegue ti matar na espada mesmo vai la compra vip,para pegar sua espada/quebrar seu set.
Cada vez que eu vo pvp e vejo aqueles cara nao mao/machado tenho mais vontade de parar de jogar(eu acho que nao é só eu).

Eu amo o server,tenho mtos amigos,gosto da staff (conclusao esse server é o melhor para mim) mais isso esta mi deixando desanimado

Eu fiz o teste cada hit que da desarmado upa 1 de xp,conclusao vo precisar dar uns 1000 hit para upar 1 simples level.

Por isso eu peco antes que alguem da staff antes de negar,analize bem.

E se for feito isso teria que dar reset nessas duas skil tbm..

OBg

Ass.marcooantonio321

Ja dei essa sugestão e infelizmente negaram.
Eles não veem que isso está estragando o PvP :X

se fosse aceita essa sugestão...
ai sim seria PVP...
enquanto isso fico construindo :D

Pois é
o pvp perdeu a graça já, não é mais 'quem sabe lutar', é 'quem tem mais dinheiro para comprar vários vips'.

Eu apoio essa sugestão!
Uma vez mal entrei no miniglad no server premium num segundo deixaram meu set quase no preto.

Machado e desarmado ta comecando a ganhar gladiador,pq o cara vem te desarma a espada,vem outro e te quebra o set,ai se fica sem nada la no meio do gladiador..¬¬

Dps disso prefiro nao ir em pvp, no server 1 tem gente que comprou 10 vips se nao mais, e estao com essas habilidades muuuuuuuuito altas, pvp perdeu o sentido, e consequentemente a graça.....

Por mim tira skill de combate deixa só as de trabalho acrobacia e reparaçao

e mt injusto eu comprei vip ganhei e mesmo assim achei ruim porque mudou bem quando almentou a dificuldade de ganhar level mais não adiantou muito agora que voce compra vip e ganha 60 lv de machado e desarmado , poderia sim continuar vindo a xp mais talvez diminuir um pouco para você nao ganhar 60 leveis que se fosse upar normalmente demoraria muito

Dps disso prefiro nao ir em pvp, no server 1 tem gente que comprou 10 vips se nao mais, e estao com essas habilidades muuuuuuuuito altas, pvp perdeu o sentido, e consequentemente a graça.....

Vdd, não tem graça mais...

Também quero isso !

e mt injusto eu comprei vip ganhei e mesmo assim achei ruim porque mudou bem quando almentou a dificuldade de ganhar level mais não adiantou muito agora que voce compra vip e ganha 60 lv de machado e desarmado , poderia sim continuar vindo a xp mais talvez diminuir um pouco para você nao ganhar 60 leveis que se fosse upar normalmente demoraria muito

Ninguém upa Desarmado/Machado...

É tudo VIP !

Logico chicrete,sempre tem os cara que vem na mao,senao tbm vo para nao perder espada,mas mesmo assim eu perdi.Eu mesmo posso desarmar mais nao gosto/nao acho justo.

sim deixaria mais igual e melhor o pvp afinal acho eu que ninguem e burro de ficar levando machadadas/socos de alguem com lv alto para perder as coisas e por isso acaba fujindo ou correndo ( dai nao tem graça pra quem bate muito menos pra quem apanha )

machado e desarmado sao skills para quem nao tem seriedade em pvp, nao trabalha,nao gasta tempo pegando sets e encantamentos e sempre sai ganhando, pois rouba do que os outros -justos- fizeram...
fiquei muito feliz com a retirada do desarmado e machado...
pena que voltou =(

sim deixaria mais igual e melhor o pvp afinal acho eu que ninguem e burro de ficar levando machadadas/socos de alguem com lv alto para perder as coisas e por isso acaba fujindo ou correndo ( dai nao tem graça pra quem bate muito menos pra quem apanha )
Eu tento lutar sempre de espada as vezes uso Machado msm eu n apoiando mais ele, mas quando alguém vai no soco pego machado msm, n vo perde espada boa q demorei pra pega de bobeira.

machado e desarmado sao skills para quem nao tem seriedade em pvp, nao trabalha,nao gasta tempo pegando sets e encantamentos e sempre sai ganhando, pois rouba do que os outros -justos- fizeram...
fiquei muito feliz com a retirada do desarmado e machado...
pena que voltou =(
eu tbm gostei mto quando foi retirado,o pvp tava otimo mais ,voltou e o pvp se acaba novamente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar