[NEGADA] Não está satisfazendo nossas necessidades.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 30, 2014
Pontuação de reação
553
Cubos
51
Olá.
bom, como sabemos a equipe de programação da craftlandia modificou o delay de hits e outras ações nos servidores, no intuito de anular ou diminuir as "habilidades" oferecidas por clientes alternativos, só que não só na minha visão como na de vários player, isso não atou completamente as mãos dos hacker, que ainda levam uma vantagem significativa no pvp.
um simples vídeo provando isso:
https://www.youtube.com/watch?v=8uvB0OdM5nE

Sei que a equipe da craftlandia desenvolveu isso para ajudar-nos, mas pra falar a verdade esse delay atrapalhou até os próprios player nas comunicações/comandos, então venho dar minha pequena e singela sugestão, para uma ré-análise do assunto.

Obrigada.

SenhorGhoulSZ disse:
Calma amigão. Logo logo tudo ira estar resolvido xD
Eu sei, mas enquanto isso ainda tem hacks, os ban´s 00 fora poucos tem enes player esperando o 00 e ainda não chegou, a cada dia mais players param de jogar até o anti-hack sair quem sabe a craftlandia não tenha mais nem metade dos players por causa disso?

De acordo com uma informação de um Staff, o Delay já voltou ao normal

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar