boaaa compro vip no forum com 3k de coins ?? boas !EduardoVOX disse:Apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!boaaa compro vip no forum com 3k de coins ?? boas !EduardoVOX disse:Apoio
Ah Mais Dá os Créditos Né ...Estrafolis disse:Cara, n digo nada.
Eu já tie essa ideia a 2 semanas atrás.
Só que tava sem saco e motivação para isso.
Ai eu vi vc.
e o namme me deu uma ideia. peguei e juntei'-'
Cara. mds ai eles n vão aprova, ai se faz o mesmo post eai mds do ceu cara.Foreverchuk disse:Ah Mais Dá os Créditos Né ...
Copião...
Staff Nao Aprovem Pf.!
Toma ai sua brilhante honra mlk REKALKADO!Foreverchuk disse:Ah Mais Dá os Créditos Né ...
Copião...
Staff Nao Aprovem Pf.!
Esse Tópico Tá Causando Muita BrigaaaEstrafolis disse:Cara. mds ai eles n vão aprova, ai se faz o mesmo post eai mds do ceu cara.
Se tu que sua honra que na vdd a ideia n foi sua.
Pelo menos n tirei de vc eu te do.
Toma ai sua brilhante honra mlk REKALKADO!
Muleque, só vc mais um causou briga, com esta sugestão não causaria mais briga, Olha lá coloquei creditos para vc no topico.Foreverchuk disse:Irá Ter Muitos BUG's
Valeu Falou,
Staffs Nao Aprovem q-q
Esse Tópico Tá Causando Muita Brigaaa
Staffs,
Nao Aprovem Deem Nagada...
!! !! !! !! !! !! !! !! !! !! !! !! !! !! !! !! !!
Mano e n vou falar nada.Foreverchuk disse:Obrigadooo Manooo Honradoooo..
Se Sabe Que a Staff Vai Dar Negado Cara kkkkkk
Se Deram No Meu e No Do Outro Cara Porque Nao
Vaao Dar no Seu?
Porque Crio Esse Tópico?
Mlk se n ta me entendendo, se for negada n ligo vei. fiz minha parte agora tá feliz? e para de falar que copiei seu topico, pq eu n copiei. se conhece seu topico por que criaria esse? já que o seu foi negado MDS MLK PENSSA AI ao invez de falar qualquer coisa! já cansei de te responder.Foreverchuk disse:Cara a Staff
Nao se Preocupam Com Quer Apoia,
E Sim Com o Tópico,
Se Fosse Facil Assim
Apoio
Pronto -'
Se você fosse esperto nem responderia mais...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso é uma prova que você nao é criativo,
e copia dos outro e.e :v
Quando der Negada Me Manda MP
Vo Sair Agora,
VALEU FALOU,
Ai vou simplesmente me ISOLAR DE TUDO? por causa de 1 pessoa ?zEduardo00202 disse:/chat global vlw flw não apoio
é mais facil bloquear, e as vzs pode nem ser um chingamento pode ser flod cara'-'MurillinhoXZ disse:De novo isso cara? Não precisa bloquear palavrões pois se você estiver incomodado é só printar e banir.
Bem educado cara. Bem educado!The EndGamer disse:to pouco me fudendo n tenho irma nem irmao kkkkkkkkkkkk