[NEGADA] Musica No Teamspeak3.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Donpa

Bom
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Pontuação de reação
158
Cubos
0
Venho aqui sugerir para que possa colocar funk em salas criadas no teamspeak3, afinal ouve quem quer , quem nao ouve não entra, cada 1 tem um gosto e deveria ser respeitado, funk pode ter diversos palavrões , nao adianta proibir no ts quem quiser vai atraz mesmo assim, acho que deveria sim permitir nao cabe a craftlandia educar os filhos dos outros afinal ouve quem quer o pai ou responsavel que nao desejar que o filho ouve basta , dar atençao nele ver acho que isso nao tem nada a ver e creio que deveria sim poder colocar a musica que deseja-se no ts numa sala privada.

#VoltaFunk
Apenas Acho que cada tem seu gosto e a staff deveria respeitar isso não quero treta apenas explicação.

Não é questão de respeitar gosto ou educar os filhos dos outros. É questão que é proibido e pronto. 90% das músicas do estilo são totalmente obscenas e consequentemente impróprias para um TS onde a grande maioria é criança.

Quer ouvir? Ouça, desde que seja sem transmitir em salas do TS, é claro.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar