[NEGADA] Muita oferta, pouca demanda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Pontuação de reação
476
Cubos
0
Sei que muitos não irão apoiar esta sugestão mas eu pensei em fazê-la de uma vez, jogo há bastante tempo em servidores 1.5.2 e percebo que quando o servidor "vai envelhecendo" surgem muitos jogadores (e fakes), com níveis de pesca muito alto, isso gera uma quantidade quase incalculável de minérios e itens no servidor, a ponto de que são comercializados blocos de minérios a preços bem baixos, isso somado a enorme quantidade de itens pescados de diamante, que só precisam ser reparados e vem encantados com os melhores encantamentos. Diante desta situação eu sugiro estas opções, quem quer discutir até o tópico ser fechado, agradeço sua participação:

1. Reduzir os minérios (Diamante, Ouro, Ferro, Lapiz Lazuli) para vir somente 1 por vez, ou então mover este drop para a skill Mineração, ao minerar o respectivo minerio ou pedra, mas não dropam se o jogador colocar. Para que tanto lapiz lazuli se todos jogam fora?
  2. Reduzir a chance de vir minérios, fazendo eles se tornarem mais raros - Disco é mais caro que diamante.
  3. Reduzir o preço do disco na Warp Loja, não faz sentido um item que quase todos tem muito valer tanto.
  4. Reduzir ou remover a chance de vir P4UMB3 ou P4 na pesca, é muito mais fácil pegar P4UMB3 na 1.5.2 com muita gente pescando, desvaloriando isso em todas as lojas abertas, é só ir na primeira que anunciarem.

Para não desvalorizar os itens do servidores 1.5.2 é preciso atuar na fonte, tem itens demais para poucos jogadores.

marcelus3201 disse:
Super apoio, eles podiam já fazer um sv novo com esses metodos...

Darkronic disse:
Apoiado.

Aliás, "Muita oferta, pouca demanda" resume bem a economia de qq servidor daqui. Todos tem essa demanda artificial absurda que resulta numa inflação estratosférica, e a tentativa de combater esta com impostos faz tudo parecer um era Sarney simulator
Isso resume bem o que eu estava pensando agora, a pesca na 1.5.2 concentra basicamente todas as skills de trabalho nela mesma, nem faz sentido upar as outras, e ainda por cima as outras não trazem bons benefícios, o que gera um monopólio que é uma das piores coisas que podem acontecer em uma economia, junte a isso preços não balanceados, e temos o que vivemos hoje em alguns servidores.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar