[NEGADA] Mudar o horário do Gladiador.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ArthurStc

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 24, 2013
Pontuação de reação
790
Cubos
0
Olá, meu nick é zArthurStc, e eu jogo no server Matrix, atualmente, estou impressionado com a quantidade de hacks existentes no evento Gladiador, mesmo meu server não sendo muito afetado, faço essa sugestão principalmente pelos outros servers em que é IMPOSSÍVEL, participar do evento gladiador de forma honesta, sem se estressar com os hacks.

Principais causas que possibilitam os hacks de dominarem os eventos :

• Numero muito grande de Servers.
Claro que isso não é um problema, pois quanto mais Servers, mais opções para se divertir, o problema é que a Staff não consegue dar conta de acompanhar todos os Gladiadores.

• Facilidade no desban VIP.
Com a nova ferramenta de desban, ficou muito mais fácil de se voltar a jogar depois de ser banido por hack, sem a burocracia de antes ( Enviar email com o nick etc ... ) os players se sentem muito mais a vontade para usar hack sabendo que não ficaram muito tempo banidos.
  • Eventos ocorrendo na mesma hora.
Todos os eventos Gladiadores ocorrem na mesma hora no sábado (*20:10)
*Exceto quando surge algum imprevisto.

Minha sugestão.

Minha sugestão para a Staff, seria modificar o horário que ocorre os gladiadores( a maior parte, podendo ocorrer alguns simultaneamente).

Benefícios que isso traria :

• Possibilitaria a Staff de ser mais presente nos Gladiadores, podendo com mais números de Admins e Mods, identificar e banir os hacks dos Glads.
  • Possibilidade de ir em mais de um Gladiador, já que tem vários players que jogam em mais de um server, deixaria os glads com mais membros, mais disputado e divertido, sendo que estaria presente mais Staff para remover os hacks.
  • Menos LAG, quanto a isso não tenho certeza, mas provavelmente seria muito melhor se não estivessem logados na mesma hora do sábado todos os players que jogam regularmente.

Então como já explicado, a mudança nos horários só traria benefícios, sendo que os Glads poderiam Variar das 15:00 do Sábado, até as 21:00 do mesmo, assim acontecendo no Domingo.

Sei que provavelmente essa sugestão não vai ser lida pelos players, que infelizmente só pensam em cubar, mas espero que pelo menos a Staff leia e analise bem, pois como citado acima, só tem a contribuir com o Glad nos servidores.

Apoio mais como meu amigo disse, a craftlandia não vai ligar para o que os players pensam desse assunto e irão dar negada como atitude mais "fácil" para eles

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

NAO Apoio.STAFF Vendo Gladiador Ou Nao Vendo Da Na Mesma , Nunca Sao Ban. Olha Sv3 SoP FULL Hack Desde Ano Passado , Até Agr Nao Fizeram Nada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar