[NEGADA] Mudanças

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

angelorochinski

Neutro
VIP
Entrou
Nov 21, 2013
Pontuação de reação
32
Cubos
0
Então antes de td gostaria de dar os meus parabéns pelo novo servidor eu curti mt

Vamos lá, eu percebi q com o novo servidor e até MSM antes os outros servers estavam ficando vazios principalmente o paradise q é o servidor q eu jogo, na vdd parece q paradise sempre é esquecido pq lá nunca tem novidades, minha sugestão é a seguinte q não fiquem focando as mudanças só no origens vamos ex: no paradise não posso da /terreno desativar sethome. Isso dificulta eu poder fazer uma home rep 100% segura pq MTS players salva sethome e eu acabo saindo no prejuízo

Gostaria q no paradise tivesse essas opções tbm... Pense nos servers q vcs tem tbm....

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

nao apoio. pois da pra comprar terrenos em alguma city e fazer a home rep pelos bau dando /cmodify eu mesmo tenho 1 rep dessa

Apoio
revoltado14 disse:
nao apoio. pois da pra comprar terrenos em alguma city e fazer a home rep pelos bau dando /cmodify eu mesmo tenho 1 rep dessa
Você não apoia somente pelo motivo de que tem outra forma mais segura ? Então não quer ver o servidor inovando, começando por simples comandos ?

Sim dá pra fazer pela city de uma forma trabalhosa q se torna pior para mim pq demora repara e isso me faz perde tempo então pelo comando é só jogar pegar e pronto

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar