[NEGADA] MUDANÇAS [PREMIUM]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zJacksonSC

Neutro
Banido
Entrou
Set 24, 2017
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Prezados,

Hoje trago um assunto de mudanças no PREMIUM onde atualmente tem média de 4 jogadores por dia onde parece um servidor de hamachi, onde o servidor chega no máximo 10 jogadores por dia, um servidor com 500 slots com 4 jogadores por dia, sério? O servidor nem tem mais gladiador, onde no gladiador nem começa por causa que nem tem competidores, e se tivesse séria 12 jogadores onde nem o hardcore é assim, um servidor que quando lançou tinha média de 400 jogadores on, num servidor só pra original, hoje não passa de 10 e no gladiador 15 e olhe lá. Ao decorrer dos anos vocês adicionaram cidades novas para evitar a falência onde já estava com 50 on por dia mais mesmo assim não adiantou em nada; o servidor caseiro da craftlandia (se é de se chamar de servidor) só está assim por causa que o minecraft evoluio onde se lançou diversas versões novas, como a 1.8 (a versão mais utilizada pelos jogadores de minecraft) e várias versões épicas como a 1.9 (onde vcs STAFFS fizeram um enquete para atualizar o propano e teve mais de 700 sim e menos de 150 não, só que simplesmente abandonarão o tópico) vcs poderia atualizar o Premium para 1.9 onde poderiam fazer um servidor novo, um servidor revolucionário, um servidor com com coisas únicas, onde na 1.9 tem o escudo, vcs tinham um plano de atualizar o propano para 1.9 só que vcs não quiseram poderiam fazer com o Premium, para ter de novo aquele Server original de volta onde teria poucos hackers, menos infratores de regras, todos com skin, um servidor totalmente do zero, pois o Premium nem é um server hoje, pois 4 jogador por dia da pra chamar de Server? daí já ta na hora de fazer mudanças né D4nDe? Servidor sem jogadores precisa de mudanças.

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

apoio pior q a staff nega todas as sugestoes desse tipo

edupt disse:
Depois eu é que sou cubeiro? Ahah
2k de cubos e acha q n sou cubeiro LOL, desde quando te chamei cubeiro? Apenas disse que tu comentas cenas desnecessarias LOL.
Vamos acabar de citar, querendo flame? N tou com paciencia alguma para cry baby

Eu apoiaria atualizar, mas existem muitos bugs nas versões mais novas, talvez com o tempo isso mude, nas novas versões tem coisas bem legais :)

Também jogaria lá se eu tivesse o jogo original $$$

Galinha disse:
Eu apoiaria atualizar, mas existem muitos bugs nas versões mais novas, talvez com o tempo isso mude, nas novas versões tem coisas bem legais :)

Também jogaria lá se eu tivesse o jogo original $$$
Não citei mas tem a Eula nova do Minecraft que talvez não permita criar servidores nestas versões mais novas tinha lido a respeito mas não me lembro bem se era isso, tipo não poderia ter algo muito diferente do que o player não VIP poderia ter, algo como set de Diamante contra set de Couro em servidores de HG por exemplo.

Inviável a atualização para novas versões.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar