[NEGADA] Mudanças no Pesqueiro VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Stronus

Craftlandiano
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
866
Cubos
0
Minha sugestão é bem simples, eu não vejo mais utilidade no Pesqueiro VIP, pois ele apenas DROPA alguns itens a mais, além disto é melhor pescar em Oceano do que neste PESQUEIRO VIP.

Acho que seria bacana se tudo viesse em dobro por exemplo, quando pescamos 1 peixe, vem outro, quando pescamos 5 diamantes vem o dobro, que seria 10 diamantes. Acho que só assim teria uma utilidade.

Caso contrário, que desativem o Pesqueiro, pois apenas serve de enfeite na WARP VIP.

Não sei se fui grosso, mas este é o meu pensamento.
Té +

Edit: Ou que apenas adicionem outras coisas, como Esmeralda, Quartzo...

mt apelo 10 dimas imagine quando eu tinha 1k de pesca -qq mimimi 00 eu pescava 2 packs de dima em 2 minutos aí seria o dobro 4 packs em 2 minutos '-

MarcioXZ disse:
mt apelo 10 dimas imagine quando eu tinha 1k de pesca -qq mimimi 00 eu pescava 2 packs de dima em 2 minutos aí seria o dobro 4 packs em 2 minutos '-
Da mesma maneira, iria ser quase igual ao oceano, pelo de fato de não ser Oceano, vem menos DROP's.

eu acho que seria melhor eles fazerem o chao do pesqueiro de bloco de ferro ai eu ia acha uma utilidade pra ele

Steve Austin disse:
Não apoio, é querer demais.
O bagulho é VIP, e não tem utilidade, qual a maneira fazer o negócio ter utilidade? Só dando um UPGRADE maroto --'

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar