[NEGADA] Mudanças no /clan lookup

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Guilhermao

Excelente
VIP
Entrou
Fev 9, 2013
Pontuação de reação
269
Cubos
0
Bom diretores e staffers, minha sugestão e simples, mas odeio pensar que ela poderá ser facilmente negada pois tem haver com mudanças nos plugins, e isto incomoda vários staffers...

Minha sugestão é a seguinte, no /clan lookup que o player possa ver a hora/dia que outro player entrou e saiu, pois no atual apenas da para ver o horario que o player saiu, mas isso facilitaria organizações de players, mesmo que a resposta de vocês seja que o player deve ter o cuidado de não se atrazar com seus horários, seria inovador a craftlandia dar mais uma pequena ajuda aos players.

E também outra coisa seria bom também assistencias no "KDR" , se eu não me engano o "KD" é "Kills" e "Deaths" o "R" eu não sei ainda, mas o nome do "KDR" não precisaria mudar, mas seria interessante, exemplo, quando o player está morrendo e chega alguem do seu clan para ajudar a matar o player adversário, e não pegou o abate do player, sería gratificante para o player ter no seu /clan lookup a assistencia de ajudar alguém do seu clan, está sugestão não se refere a mostrar quem ajudou, se quiserem por isto seria até melhor , mas apenas por as assistencias seria realmente muito bom.

Obrigado pela atenção a todos que leram até o fim do meu tópico.

DetonadowExtremy disse:
Porquê é sempre você que crítica? bom,mas tudo bem crítica é crítica não é mesmo?
Eu critico pq tem que questionar ué se esse negocio de Assistência entrar vai mt gente burlar isso criando fake não acha e eu acho isso inviável pq como vai saber que o cara ta quase morrendo e chego um cara do mesmo clan e ajudo? é meio difícil.

Hobble disse:
Eu critico pq tem que questionar ué se esse negocio de Assistência entrar vai mt gente burlar isso criando fake não acha e eu acho isso inviável pq como vai saber que o cara ta quase morrendo e chego um cara do mesmo clan e ajudo? é meio difícil.
Mas, assistencias não seriam um meio de receber "KDR" e sim para mostrar que alguem do mesmo clan ajudou, e apenas do mesmo clan, não citei isto no tópico pois a staff sempre pensa em algo inovador.

DetonadowExtremy disse:
Mas, assistencias não seriam um meio de receber "KDR" e sim para mostrar que alguem do mesmo clan ajudou, e apenas do mesmo clan, não citei isto no tópico pois a staff sempre pensa em algo inovador.
Não tem como saber se o joãozinho foi ajudado pelo joãozão ta me entendendo? não tem plug-in pra saber disso se for assim no glad todo mundo vai ter esse negocio assim continuo achando inviável.

Hobble disse:
Não tem como saber se o joãozinho foi ajudado pelo joãozão ta me entendendo? não tem plug-in pra saber disso se for assim no glad todo mundo vai ter esse negocio assim continuo achando inviável.
Eu acho que tem um plug-in que detecta o "hit" no player, se não me engano, tenho que pesquisar mais .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar