[NEGADA] Mudanças nas Placas da /warp loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 12, 2014
Pontuação de reação
292
Cubos
0
Olá, venho aqui para fazer uma sugestão simples, porém, muito util.
Como vocês sabem, o sistema de compra e venda por placas foi modificado para apenas comprar ou vender itens de quantia certa. Ou seja se você vender 50 barras de ouro em uma placa que compra 64, o mesmo iten nao será vendido. E Como muitos jogadores antigamente vendiam seus discos na placa de 10 discos agora tem que vender na placa de 1, demora muito tempo pra ganhar dinheiro com a pesca,eu mesmo estava lucrando cerca de 290k por dia mal, hoje mal consigo 150k ;-;, então eu decidi trabalhar em um macro que vendesse os mesmos tipos de disco de uma vez assim economizando tempo e pescando mais. Mais isso só será possivel se ele vender 9 discos de 1 vez entao ele voltaria e pegava mais e se nao enchesse o inventário com os mesmos discos, ele iria vender nas placas de cima. Isso ia ser muito rápido e traria pelo menos 50% do lucro com pesca de antigamente, entao se for possível mudar as placas de 10 para 9 sera mais util pois irá vender 1 hotbat de dos mesmos discos, principalmente se usarem o macro que eu estou trabalhando. Agradeço a quem apoiar. Até mais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar