[NEGADA] Mudanças grandes do servidor EX Delay

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dragon2O7O

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 13, 2013
Pontuação de reação
1,632
Cubos
0
Então, sou Dragon2070 do servidor 3 e ultimamente vejo muitas reclamações sobre essas mudanças que Craftlandia tem feito, como o exemplo do Delay, muitos não gostaram mas tiveram que aceitar, eu por exemplo eixava no meu macro /BAU com letra maiúscula, aparecia comando invalido, agora acho que staff tentou fazer alguma mudança tão grande que chegou a bugar o sistema de /login que ninguém ta conseguindo logar em nem um servidor, mas onde quero chegar. Minha sugestão é quando for ocorrer mudanças tão grande como Delay, tenha uma votação se os players querem continuar com o delay assim e com menos hacks nos servidores ou preferem voltar com delay antigo esperando vocês staffer arrumar uma nova ideia pra diminuir os hacks, esse é só um exemplo isso evitaria muita briga e ainda deixaria os players informados.

Não há nada a ver delay com o /login desativado, não tenha demencia.
Em quanto ao delay, nada se decide oque tá bom ou não, e sim a staff.

GuilhermeDNZ disse:
Não há nada a ver delay com o /login desativado, não tenha demencia.
Em quanto ao delay, nada se decide oque tá bom ou não, e sim a staff.
Como dito acima. Obs. Login já voltou normal :)

Tudo é uma fase de testes de novos plugins. O delay em si, nunca foi alterado.
E qualquer mudança oficial, será anunciada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar