Apoio 100%
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!verdade. mas pra tu ter uma noçao de o quanto eles erram, o fungo do nether que era a principal fonte de renda, nao tem na loja.JackSparrow disse:Concordo, e é aí que entra a minha primeira sugestão, a das lojas.
Se a loja estivesse sendo revisada a cada 2 meses, por exemplo, desde que os macros vieram, creio eu que não teríamos esse problema todo com a economia hoje. Comecei a achar, quando o Paradise foi lançado, que estavam começando a reparar nos preços das lojas e vendo como isso era importante, mas foi engano meu. A economia do Paradise não afetou em nada a dos outros servidores, e até mesmo lá esse problema aconteceu, simplesmente por que não teve mudança alguma em preços depois que as "novidades" chegaram.
Concordo, mas do VIP eu nem falo mais. VIP pra mim é sinônimo de "quase deus" no servidor já faz muito tempo. Infelizmente eles não pensam em balancear jogadores normais e VIPs, e sim aumentar ainda mais os privilégios OPs dos VIPs, então eu nem me meto mais nisso, já foi o tempo de reclamar disso e sempre ser negado.JGarcia disse:verdade. mas pra tu ter uma noçao de o quanto eles erram, o fungo do nether que era a principal fonte de renda, nao tem na loja.
isso é só uma prova que eles não revisam a loja. ao meu ponto de vista, eles realmente querem dar vantagem a quem é vip, pois deixam uma grande diferença entre a loja e a loja VIP, sendo assim players VIP tem muito mais vantagem, imagine se a vantagem nao fosse taooo grande, com certeza a economia nao taria tao "desbalanciada" mas tem muito do que reclamar, e sempre vai ter. nao é depois de uma atualização que tudo vai se arrumar, a staff tem que focar em balancear a economia, ao invés de lançar novos servidores.
obs: são 33% de chance de vir até 5 capiras no baú de tesouro nvl 11.
verdade. agora é so esperar por mudanças... coisa que acho que nao vai acontecerJackSparrow disse:Concordo, mas do VIP eu nem falo mais. VIP pra mim é sinônimo de "quase deus" no servidor já faz muito tempo. Infelizmente eles não pensam em balancear jogadores normais e VIPs, e sim aumentar ainda mais os privilégios OPs dos VIPs, então eu nem me meto mais nisso, já foi o tempo de reclamar disso e sempre ser negado.
E a loja como eu te disse, eu não vejo uma revisão significativa desde que mudou a loja daquele paredão que a gente tinha em 2012 pra essa agora, e ainda, a maior parte dos preços ainda continuam a mesma coisa, a não ser poucas coisas, como os ovos de mobs, que foram colocados.
A revisão da loja, ao meu ver, não era nem pra gente estar pedindo que acontecesse, isso era pra ser uma coisa obrigatória por que é isso que afeta o jogo todo.
Na questão de money eu acho que é melhor não pelo simples fato de que VIP upa skills, ou seja, VIP além de tudo ainda te daria money, mesmo se for em pouca quantidade, não acho justo.rafagoldboy disse:Muito boa ideia, uma coisa que eles também poderiam fazer seria que acaba 100, 50 ou até mesmo 10 níveis usados em uma skill você era recompensado ou com item ou com money ou até mesmo outras coisas. Eu acho que isso é tbm seria muito bom e influenciaria as pessoas a uparem todas as skills
Sim, é um dos exemplos que eu poderia usar aqui também. A impressão que fica nos servidores, todos eles, é que a /warp loja e a /warp vip foram simplesmente copiadas e coladas, e não modificadas. Não estou dizendo que tem que mudar a construção, pra mim em questão da aparência não há necessidade realmente de mudar, mas na questão dos preços, isso pra mim é ESSENCIAL. Um servidor está em constante mudança por si só, e quanto mais sistemas novos, como o tesouro que foi o último a sair, a economia vai mudando drasticamente em pouco tempo.zJoaoBR disse:Eu acho gritante o servidor beta por exemplo tem 1 ano e pouco de vida e a warp vip e loja estarem sem os novos blocos apoio, ótima sugestão.
Não acho que seria necessário começar literalmente do zero tudo agora, mas realmente acho que a direção vai ter um trabalho bem difícil se não cuidar disso logo. Com o tempo, se isso não for arrumado, vai piorar cada vez mais e vai ficar mais difícil ainda arrumar. E eu sinceramente acho que o começo é analisar sugestões como a minha e como a de muitos outros jogadores.The Mask disse:Apoio totalmente, fiquei com preguiça de ler o final mas pelo menos mais da metade eu li kkkkkkkk... Eu acho que não da mais pra arrumar essa economia com um tapa-buraco... Só do 0 mesmo..... esses dias eu estava pensando, será que rola fazer um plug-in de subir os preços altomaticamente, tipo oferta e procura? eu penso que assim a economia ia se ajustar sozinha....