[NEGADA] Mudança do /recuperar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 4, 2014
Pontuação de reação
928
Cubos
20
Sugiro que o /recuperar do novo servido seja para todos e não só quem tinha vip quando o servidor foi deletado
eu fiquei quase 2 anos upando no servidor aurora mas por condiçoes financeiras não posso ficar mantendo meu vip pra sempre
então eu que tenho mais de 10000 de nivel total que jogo a 2 anos no servidor não vou receber nada mas o cara que ativou 1 vip vai receber muito mais doque tinha dentro do servidor
sugiro que pelomenos pudessem dar 1/4 das skill para que se dedicou a upar e que agora vai perder tudo
e afinal quantas pessoas ainda tem vip nesses servidor?

Isso seria viável no começo, mas agora se tornou inalterável. O servidor Fenix aconteceu a mesma coisa, sendo assim, seria injusto beneficiarem apenas o servidor Destiny e esquecerem dos player que não receberam nada no penúltimo lançamento da empresa. A menos que beneficiem os jogadores do Fenix que não puderam utilizar o /resgatar, do contrário, não apoio!

Misantropo disse:
Isso seria viável no começo, mas agora se tornou inalterável. O servidor Fenix aconteceu a mesma coisa, sendo assim, seria injusto beneficiarem apenas o servidor Destiny e esquecerem dos player que não receberam nada no penúltimo lançamento da empresa. A menos que beneficiem os jogadores do Fenix que não puderam utilizar o /resgatar, do contrário, não apoio!
a e deixar os que uparam e gastaram tempo sem nada é totalmente justo né?

Sugiro Que o /Resgatar Seja Também Para aqueles Que Já Foram Vip, Nos Servidores Que Levarão MR.

Super concordo

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

imperiius disse:
a e deixar os que uparam e gastaram tempo sem nada é totalmente justo né?
Cale-se! Eu também upei muito no impérios e não tive esse privilégio. Dei um tempo e quando voltei fiquei sabendo que perdi todos os meus itens que, somado a 3 anos de jogo, era tudo o que eu possuía.

apoio man tinha mó stats legal no classic tb.. e ja ativei 5/6 vips la.

Misantropo disse:
Cale-se! Eu também upei muito no impérios e não tive esse privilégio. Dei um tempo e quando voltei fiquei sabendo que perdi todos os meus itens que, somado a 3 anos de jogo, era tudo o que eu possuía.
e só porque você não ganhou você não quer que os outros ganhem tambem

imperiius disse:
e só porque você não ganhou você não quer que os outros ganhem tambem
Você que está sendo egoísta! Onde está a democracia nisso? O seu direito começa exatamente quando o meu termina. Sendo assim, você não tem o direito de receber nada, visto que outros jogadores que passaram pela mesma situação que você está passando no momento, não receberam tal privilégio. Seja honesto KRL!

É meu amigo também irei perder 16k de stats (450 de base) meu vip foi acabar somente duas semanas atrás e vou fazer 3 anos de jogo..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar