[NEGADA]Mudança do /kit nb

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

graveto

Bom
Entrou
Nov 28, 2011
Pontuação de reação
121
Cubos
0
Olá pessoal,tudo bem?
Então,eu ja postei este tópico,e estou o postando de novo por causa do "master reset" dos tópicos de sugestão.

Mas no que consiste essa mudança?

Essa mudança consiste em trazer novas formas de /kit nb,o /kit nb , o /kit nbfazendeiro,/kit nbminerador,/kit nbescavador, e /kit nblenhador

E o que viria em cada novo /kit nb?

/kit nbfazendeiro

- Hoe de pedra
- 10 Sementes de trigo
- 1 Trigo
- 3 Pães
- 1 Terra arada (Se for possível)
- Crafting table
- Baú

/kit nbminerador

- Picareta de pedra
- 10 Cobblestones
- Fornalha
- Baú
- 3 Maçãs
- 5 Tochas

/kit nbescavador

- Pá de pedra
- 10 Terras
- 3 Pães
- Crafting Table
- Bau

/kit nblenhador

- Machado de pedra
- Crafting Table
- Baú
- 2 Madeiras
- 3 Pães

Mas,isso não ficaria muito,digamos,que "apelativo"?

Se o tempo de reclusão (acho que é assim Vish) for muito baixo sim,eu acho que um tempo de 30 minutos estaria bom,e só pegar um de cada vez,mas ai é a critério da staff..

OU

Novo /kit nb

- 3 Maçãs
- Pick de madeira
- Shovel de madeira
- Machado de madeira
- Espada de madeira
- Crafting Table
- Baú

É isso pessoal,obrigado por ler,FUI!

Aee esse topico ta mais organizado :D

Apoiado

nao apoio,qué ter esse itens vai fazer.pq é bem bolado,no caso da mineraco vc digita /kit nb vem pick de madeira ai se vai pega cobblestone faiz pick de pedra com a de pedra se pega ferro e faiz pikc de ferro com a de ferro vc pega diamond e seja feliz.
NAO APOIO!

nao apoio,qué ter esse itens vai fazer.pq é bem bolado,no caso da mineraco vc digita /kit nb vem pick de madeira ai se vai pega cobblestone faiz pick de pedra com a de pedra se pega ferro e faiz pikc de ferro com a de ferro vc pega diamond e seja feliz.
NAO APOIO!
CONCORDO

Pow .. legal, eu ia digitar todos os kits, no stone gigante eu ia me matar no meio da galera .. e ngm ia pega nada =)

Por mim poderia usar todos esses mas apenas 1 vez por dia cada, mesmo assim ficaria bem mais fácil...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar