[NEGADA] MR no servidor v1.7.3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BigLan

Excelente
VIP
Entrou
Set 11, 2012
Pontuação de reação
433
Cubos
0
Através deste tópico venho sugerir a vocês, administradores da Craftlandia um MR no servidor v1.7.3.
Mais porque ?
Pelo simples fato que o servidor ta esquecido, em média quando eu entro ta 25 ~30 players ONLINE. A direção podia fazer uma enquete para perguntar se é necessário o MR no servidor e, é claro perguntar aos jogadores que fazem a mídia do server se será preciso um MR.
O servidor ta TOTALMENTE esquecido, MUITOS jogadores falaram, ''krl esse serve vai ser o melhor'' tadinho do admn bateu 500 playeres online e na outra semana 70 depois 40 e agora 25 ~ 30.
Praticamente os jogadores de lá jogam sozinhos e irá chegar um tempo que só vai ter a Staff fazendo o evento gladiador, uma hora que só haverá somente 1 jogador on-line, e a enquete é justamente para isso, se os jogadores irão ou não jogar no server que no passado fez HISTÓRIA na Craftlandia. E com esse MR acho que muitos voltariam.

Obrigado a todos.

PS: A enquete só foi para chamar atenção, se caso for ter enquete será provavelmente o ADMN que irá realiza-la.

Cara o Premium que esta " Abandonado " ah muito mais tempo eles não fizeram master reset vão fazer nesse ae pq ? '-'

Não apoio, o premium tem menos membros e nem por isso teve MR.

Antes de qualquer coisa, tem que pensar nos membros, que estão desde que o server abriu, lutando pra conseguir seus itens e seu money, tem gente que já passou da barreira dos 4 milhões.

Sugestão egoísta. aposto que 90% dos players em potencial que jogam lá não apoiam.

Antes de qualquer coisa, tem que pensar nos membros, que estão desde que o server abriu, lutando pra conseguir seus itens e seu money, tem gente que já passou da barreira dos 4 milhões.

Sugestão egoísta. aposto que 90% dos players em potencial que jogam lá não apoiam.
Cara lê o texto por favor e não saia respondendo qualquer merda.
Olha eu falei primeiro a consultar os jogadores que fazem a mídia( VOCÊS ), e caso vocês aprovarem depois consultarem agente ( nós players que não jogamos lá )

Olha eu falei primeiro a consultar os jogadores que fazem a mídia( VOCÊS ), e caso vocês aprovarem depois consultarem agente ( nós players que não jogamos lá )

É meio tenso apoiar ou não um Master Reset pois tem sempre pessoas que jogam sempre la e não desistem e claro que algumas delas não vão apoiar,fiquei triste pelo aurora pois sei como deve ser tenso você conseguir money,skill com muito tempo investido ,claro que o aurora foi pelo problema que deu la,mas master reset que a gente que tem a decisão é difícil decidir por isso não vou apoiar e também não vou não apoiar.

Primeiramente quem tá dizendo "merda" é você, e minha opinião é totalmente contrária da sua. Eu, apesar de não ter poder algum em relação a nada, torço pra que nem entre em uma discussão mais apurada sobre um MR, pois basta a staff criar algum benefício legal, e dar uma atenção a mais pro 173, que tá carente de staffers online, que já fica legal pra quem joga, e pode até atrair alguns jogadores.

Mas agora um MR ja é demais, não apóio, e não vou mudar de idéia.

concordo plenamente com a opinião do marcioharper
o 1.7.3 está vamos dizer ''esquecida'' pelos staffs
os staffs responsaveis pelo servidor entram e ficam de 2 a 5 min online
o staff que da mais atenção é o jardinagem que nem é responsavel por aquele servidor.
acredito que com a criação de algum ''atrativo'' para o servidor atrairia mais players.

sou totalmente contra o MR.

Cara....MR é só em caso extremo , eles não vão lá e reseta o servidor do nada , só por ter poucos players , MR é só se der algum problema extremo que o Servidor necessita , quantidade de players não pode chegar a uma coisa extrema com MR , se fizesse sugestão , criasse falando dos problemas do Servidor , não da quantidade de players .

Não apoio .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar