[NEGADA] MR no premium ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

tfscalioni

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 6, 2012
Pontuação de reação
887
Cubos
0
Bom hoje eu iria começar a jogar no premium,quando entrei vi que só tinha 8 pessoas on de tarde.NOSSA 8 PESSOAS DE TARDE NUM SERVIDOR? . Quando houve mr no aurora,muitos pararam de jogar mas também muitos COMEÇARAM a jogar. A staff tem que entender isso o servidor tá ''morto'' ( sem ofensas) ,se comparar a qualquer servidor inclusive o 1.7.3 vocês perceberão. Se acontecesse um mr no premium alguns iriam parar de jogar,mas também muito mais pessoas começariam jogar.Naquele tópico em que vocês fizeram a enquete sobre se queriam ou não o mr, alguns comentaram que não mas a maioria comentou que sim
Vejam esse mr como uma vida nova pro premium onde muito mais jogadores iriam começar a jogar.Não adianta dar Aprovado em sugestões como essa,tem que implantar ;-;

Cara, tu começou a jogar e quer master reset? Desnecessário !

Acho que há poucas pessoas pelo fato, de poucas terem mine original ! .-.

Cara, tu começou a jogar e quer master reset? Desnecessário !
Acho que alguém não leu...

Acho que há poucas pessoas pelo fato, de poucas terem mine original ! .-.
Não creio que seja isso,há muitos players com minecraft original na craftlandia, acho que o problema é a falta de benefícios do premium,cada servidor tem seu ''charme''.O deadly é focado em PvP,heaven mensagens de morte e clãs baratos,etc...

'-' vao começar de novo com essa historia do mr no premiun ?

apoiaria mas... o problema é quem tem itens e coisas importantes la , acho mr mt injusto

Começar de novo? A última sugestão dessa foi feita a muito tempo e praticamente esquecida só estou querendo saber que fim vai ter isso, se vai resetar ou não .
Sim... de novo, a staff ja tinha criado um topico disso, e n resetaram, dps voltaram com a ideia... e n resetaram, agr vao começar de novo?

eu gostaria de saber de voce.

Se voce tivesse gasto R$100,00 reais ou mais e tivesse jogando no server a mais de 5 meses, voce iria sugerir MR.

Começou agora e quer server zero.

Eu acho que a ADM tem que tomar cuidado na hora de fazer mudanças no server para que nao aconteça isso - agora toda hora fica mudando e dificultando para o player o pessoal para mesmo.

voce ira comprar vip sabendo que amanha o server pode dar master reset a qualquer momento????

já joguei no Premium por vários meses, parei pela ausência de players e pela falência da economia. Infelizmente um Master Reset não resolveria o problema, visto que:
  • Apesar de ser o 4º servidor mais antigo da Craftlandia, está bem conservado. Ele ainda conta com muitas áreas intocadas.
  • Como conta com poucos players, é fácil se estabelecer lá
  • Devido à ausência de players e ao Admin Shop, a economia voltaria á falência, ficaria estagnada logo após o Master Reset.
  • O Premium é um servidor normal, mas apenas para quem tem conta original de Minecraft. O servidor 1, 2 e 3 (que são iguais ao Premium, mas abertos para todas as pessoas) têm muito mais players online pois grande parte dos jogadores NÃO têm Minecraft original.
  • E por último, muitas pessoas que têm sua conta original não jogam no Premium pois a grande parte de seus amigos têm o jogo pirateado.
Sinto muito, amigo, mas não apoio sua sugestão.

E pra quem acha que o server premium não vai pra frente se der MR
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/114130-sugestao-mr-no-premium/
Só olhe o tópico do zegracamaster e veja o tanto de gente que disse que vai começar a jogar se der mr

Olhe, amigo, se der um MR, re-ativar o nether e o server voltar a ter gente online eu volto a jogar. Mas, infelizmente, só um MR não resolveria o problema.

Olhe, amigo, se der um MR, re-ativar o nether e o server voltar a ter gente online eu volto a jogar. Mas, infelizmente, só um MR não resolveria o problema.
Foi o que eu disse, se desse um MR mas algum motivo que destaque o server como o nether e outros isso faria o server voltar ao que era antigamente.

Man vc começa a joga hj e acha que tem "moral" pra sugerir um MR? ah vai pra merd*.
SUPER DESNECESSÁRIO!!!
Seria uma injustiça para os players que dao um duro danado pra conseguir itens e money.

kkk saudades de quando blaze rod era 15, 20c no premium... sempre comprava na loja do Millerberto pra fazer aquele negocinho que faz fogo :)

cara,n tem porque resetar,vai lotar nos primeiros dias e dps vai acontecer a msma coisa...

Ao contrário de que muitos pensam, NÃO é fácil trazer de volta à vida um Servidor com o tamanho que já foi o nosso Servidor PREMIUM. Trabalhamos há meses em questão deste Servidor para tentarmos alcançar com sucesso o objetivo de revivê-lo, mas isso requer tempo. Não ignoramos NENHUMA das sugestões dadas por vocês sobre melhorias para o Servidor, analisamos todas e algumas até estão em nossos planos... É tudo uma questão de tempo, logo anunciaremos o que será, terá e acontecerá no Servidor.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar