[NEGADA] Morfar na warp loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 22, 2014
Pontuação de reação
1,107
Cubos
0
Sugestão pode ser aplicada em todos os servidores

Na Loja oficial dos servidores da CraftLandia (/warp loja), existem shops para comprar armaduras de Cota de Malha para os players morfar (se transformar) em algum mob...

Minha sugestão é a segunte:
  • Adicionar blocos de esmeralda para players morfarem lá mesmo.. (em baixo das placas onde compramos os sets de malha). Isso deixa muito mais pratico na hora de morfar, é chato ter que ficar procurando bloco de esmeralda pra morfar... muita perda de tempo..
Grato, [member='PlayMod']

realmente,quem não tem um bloco de esmeralda que é bem dificil de conseguir não tem onde morfar...então facilitaria para os players mais humildezinhos rs.

Apoio

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Por que eu nunca pensei nisso?
Só genios tem este tipo de ideia :3

Apoio

nao apoio, odeio isso de morfar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

PlayMod disse:
Sugestão pode ser aplicada em todos os servidores

Na Loja oficial dos servidores da CraftLandia (/warp loja), existem shops para comprar armaduras de Cota de Malha para os players morfar (se transformar) em algum mob...

Minha sugestão é a segunte:
  • Adicionar blocos de esmeralda para players morfarem lá mesmo.. (em baixo das placas onde compramos os sets de malha). Isso deixa muito mais pratico na hora de morfar, é chato ter que ficar procurando bloco de esmeralda pra morfar... muita perda de tempo..
Grato, [member='PlayMod']
apoio e sugiro tambem que coloquem uma placa de batata venenosa a 1k o.o

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar