[NEGADA] Morfadores...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fadel

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 22, 2012
Pontuação de reação
613
Cubos
0
olá,minha sugestão é que desativem essa coisa de morfar pois é uma coisa inútil que só causa lag nos servidores e muitos players usam isso pra se beneficiar no pvp, imagina 1 player morfado de morcego indo pvp, ele nunca vai ser hitado, pvp perdeu a graça depois disso, agora ta virando
player vs mob e não player vs player, espero que aceitem isso antes que a craftlandia vire um zoológico

Apoio.
Nos primeiros dias foi muito dahora, mas agr ja está chato.

apoio , fui stone chega o carinha de morcego mal consego hita ele ta estragando o pvp.

Nao apoio , se voce quiser morfar , morfe. E facinho, tambem eu acho que esta proibido o uso do morcego e traca no pvp.

Apoio, no end principalmente ta assim, vc vai la, primeiro q ja ta quase um privilegio vip por causa dos macro, segundo q fica 50 mob te perseguindo... se deixassem o plugin ainda, podiam ao menos podiam aumentar, e muito, o preço, pra morfar, aumentar bastante o preço do set de chain

pq vc n faz uma sugestão tipo se morfar em region e sai tipo ir pra end mobs evento tira o morf entendeu ? pq a fica legal o morfe :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar