[NEGADA] Morfado no /x1 ..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Z1K4D4P4M0NH4

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 31, 2013
Pontuação de reação
1,352
Cubos
0
Bom minha sugestao é bem simples , se o cara tiver morfado e alguem desafiar ele ou ele desafiar alguem pro /x1 e ele aceitar que ele desmorfe , porque ja é foda ir x1 com os cara que usa hack agora imagina morfado com hack ? fudeu tudo ..

Apoio até, pq vc n sabe se o cara ta morfado ou não, e dai la vem ele como um morcego e fode tudo!

yLoveMartina disse:
Porque n apoia ? fala isso agora mais quero ver quando for x1 com um cara morfado e ainda de hack ..
Se vc sabe que o cara va é hacker n vai x1 e pq vei o cara vai ter prejuizo e n tem sentido ele perder o /morfar so pra ir x1

andrezinho100 disse:
Se vc sabe que o cara va é hacker n vai x1 e pq vei o cara vai ter prejuizo e n tem sentido ele perder o /morfar so pra ir x1
BUT6hdX.png

É disso que eu falo , ali o cara ainda ganho mais tem uns que vai de hack e morfado ae fode tudo e como vamos adivinhar que o cara é hack ?

yLoveMartina disse:
BUT6hdX.png

É disso que eu falo , ali o cara ainda ganho mais tem uns que vai de hack e morfado ae fode tudo e como vamos adivinhar que o cara é hack ?
Pelo que eu vi agora eu ahco que eu apoio

Sugestão ja feita.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar