[NEGADA] Monitoramento!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
2,335
Cubos
0
Bem varios players estão descutindo sobre Hacks ou players que criam fakes e vao de hack nos eventos!
Como Fight Glad etc! Então a minha sugestão é que seja dividido os servidores entre staffs exemplo

Server 1: Fulano
Server 2 : Cricrano
Server 3 : Nitrano
etc...

Como dizem alguns o ''Paradise'' esta abandonado então diria a os staffs tomar Medidas ''Drasticas'' e começar a monitorar
tipo 15min por dia o pvp no end, na arena!

Tudo bem que observam o Glad mais n em todos os servers!

Assim tipo deveria fazer uma divisão cada server um staff pode ter certeza!

50% dos hack vao fights 30% glad e mesmo saindo da matematica 85% vao pvp normal ( warp mobs, end arena etc...)

Bem ajudaria os players, a comunidade e a felicidade, hoje em dia, apenas os hack vencem o Fight!
As denuncias não estão funcionando até funcionam mais 60% n faz, acho que seria uma otima ideia verem esse pvp ok?

Espero que leiam com ''Doçura'' para entender a minha menssagem

Obrigado

Estrafolis

Eles ja monitoram, mas nao com fake, a staff tem um negocio que fica invisivel ... ai ele esta cuidando do gladiador mais ngm sabe ... mas e dificil banir pois sao muita gente e nao tem como ele estar em todos os lugares .. eu ja tomei ban por hack no gladiador sem denuncia .. mais nao tava xD
e fui desban horas depois com uma revisao

Até que é uma boa sugestão, porém atualmente os staffs estão cada vez mais sobre-caregados, cerca de 65% dos tópicos são denúncias

rapoxy disse:
Até que é uma boa sugestão, porém atualmente os staffs estão cada vez mais sobre-caregados, cerca de 65% dos tópicos são denúncias
Deveriam ''Recrutar'' Mais COORdenadores para cada Servidor, Como tão dizendo todos, agora tem que concentrar aqueles lotados!

Como o Paradise!

apoio, até porque o fight só quem vence é hack, inclusive acabei de dropa pra um hack de freecam no fight.

Estrafolis disse:
Bem varios players estão descutindo sobre Hacks ou players que criam fakes e vao de hack nos eventos!
Como Fight Glad etc! Então a minha sugestão é que seja dividido os servidores entre staffs exemplo

Server 1: Fulano
Server 2 : Cricrano
Server 3 : Nitrano
etc...

Como dizem alguns o ''Paradise'' esta abandonado então diria a os staffs tomar Medidas ''Drasticas'' e começar a monitorar
tipo 15min por dia o pvp no end, na arena!

Tudo bem que observam o Glad mais n em todos os servers!

Assim tipo deveria fazer uma divisão cada server um staff pode ter certeza!

50% dos hack vao fights 30% glad e mesmo saindo da matematica 85% vao pvp normal ( warp mobs, end arena etc...)

Bem ajudaria os players, a comunidade e a felicidade, hoje em dia, apenas os hack vencem o Fight!
As denuncias não estão funcionando até funcionam mais 60% n faz, acho que seria uma otima ideia verem esse pvp ok?

Espero que leiam com ''Doçura'' para entender a minha menssagem

Obrigado

Estrafolis
Primeiramente, você esta ERRADO, as denúncias funcionam sim e são mais eficazes (quando feitas corretamente) do que um staffer in-game, há alguns, meses talvez (não me lembro) já teve uma "divisão" mas não era bem assim, por servidor, os staffers... Sua sugestão é praticamente inviável, porque pense bem, são 34 staffers, porém os Diretores e Coordenadores não fariam isso, supondo que ficasse apenas 1 staffer (Moderador/Administrador/Subdiretor) em cada servidor aleatoriamente, apenas "monitorando o PvP", seriam 23 staffer para 23 servidores, e isso contando que no MiniGames ficasse apenas 1 staffer para mais de 2000 players...e então ficariam apenas 8 Coordenadores para cuidar de todo o fórum e do TeamSpeak? Sugestão inviável.

Desculpa falar , mais hoje em dia a staff não faz muita coisa , sei que é complicado cuidar de todos os servers

ja fiz muitas reclamações de tantos hacks no meu servidor , principalmente em dia de glad

No fight eu nem vou mais por ser muitos hacks .

A 2 anos atras a staff fazia eventos , entravam no server , o suporte prestava.

Hoje em dia não , o cara abusa um bug la , ganha o evento e pronto

E tambem o suporte não era uma burocracia , hoje existe tanta , que você entra no suporte e sai com mais problemas.

A craftlandia ja foi boa , a 2 anos atrás quando a staff se importava , não existia macro , e os eventos era feitos pela propria staff.

Então não adianta criar um topico reclamando e fazendo sugestões , sempre vai dar negada , não importam oque eles dizem o que vale mais é o DINHEIRO e não a diversão.

JhonesLara disse:
Desculpa falar , mais hoje em dia a staff não faz muita coisa , sei que é complicado cuidar de todos os servers

ja fiz muitas reclamações de tantos hacks no meu servidor , principalmente em dia de glad

No fight eu nem vou mais por ser muitos hacks .

A 2 anos atras a staff fazia eventos , entravam no server , o suporte prestava.

Hoje em dia não , o cara abusa um bug la , ganha o evento e pronto

E tambem o suporte não era uma burocracia , hoje existe tanta , que você entra no suporte e sai com mais problemas.

A craftlandia ja foi boa , a 2 anos atrás quando a staff se importava , não existia macro , e os eventos era feitos pela propria staff.

Então não adianta criar um topico reclamando e fazendo sugestões , sempre vai dar negada , não importam oque eles dizem o que vale mais é o DINHEIRO e não a diversão.
Não entendi, você reclama da macro, mas sua foto de perfil é Keep Calm, and go FISHING pra quem não sabe significa: Mantenha a calma e vá pescar, não se qual o sentido dessa frase se é tipo "vai pescar" ou é uma menção a macro, mas enfim, antigamente não existiam 23 servidores, sem um fórum com milhares de posts diariamente, e se você soubesse quantas pessoas vão no suporte do TS diariamente, para fazer perguntas esdruxulas...
E também, se você quer que melhore faça sua parte, viu o cara de hacker? denuncie, mas denuncie corretamente não é chegar lá e por
"acusado: Fulano
vítima: todos
prova: Vídeo"
Tem que chegar explicar onde foi como foi, se o cara tava de hacker fazer uma denúncia mais bem feita, dizendo esse cara é fake de alguma conta, peço que olhem o IP e apliquem o ban na conta fake e na conta original...
Tem o cara bugando? Grava e denuncia é ban 0 certo. Pelo menos eu concordo em parte com você a macro atrapalhou em 100% a jogabilidade no craftlandia, mas é praticamente inviável medidas como a retirada da macro.. primeiramente porque centenas de player parariam, VIPs...
Segue as dicas que eu falei, quer um craftlandia melhor, comece denunciando quem ta errado, ajudando quem não tem culpa e dando um bom exemplo (como eu, não uso tanto macro, não uso "Auto-Reconnect", não roubo, ajudo players que precisam de ajuda no fórum, e denuncio quem esta errado. :D
AndrePlayerG disse:
Podia ter um tipo de /reportar e tals
O comando /moderar Nick ta ai pra isso né...

Nao apoio, a staff esta sim um pouco mal dividida, porem, não é possível que tenha um membro da equipe em todos oa locais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar