Bem varios players estão descutindo sobre Hacks ou players que criam fakes e vao de hack nos eventos!
Como Fight Glad etc! Então a minha sugestão é que seja dividido os servidores entre staffs exemplo
Server 1: Fulano
Server 2 : Cricrano
Server 3 : Nitrano
etc...
Como dizem alguns o ''Paradise'' esta abandonado então diria a os staffs tomar Medidas ''Drasticas'' e começar a monitorar
tipo 15min por dia o pvp no end, na arena!
Tudo bem que observam o Glad mais n em todos os servers!
Assim tipo deveria fazer uma divisão cada server um staff pode ter certeza!
50% dos hack vao fights 30% glad e mesmo saindo da matematica 85% vao pvp normal ( warp mobs, end arena etc...)
Bem ajudaria os players, a comunidade e a felicidade, hoje em dia, apenas os hack vencem o Fight!
As denuncias não estão funcionando até funcionam mais 60% n faz, acho que seria uma otima ideia verem esse pvp ok?
Espero que leiam com ''Doçura'' para entender a minha menssagem
Obrigado
Estrafolis
Como Fight Glad etc! Então a minha sugestão é que seja dividido os servidores entre staffs exemplo
Server 1: Fulano
Server 2 : Cricrano
Server 3 : Nitrano
etc...
Como dizem alguns o ''Paradise'' esta abandonado então diria a os staffs tomar Medidas ''Drasticas'' e começar a monitorar
tipo 15min por dia o pvp no end, na arena!
Tudo bem que observam o Glad mais n em todos os servers!
Assim tipo deveria fazer uma divisão cada server um staff pode ter certeza!
50% dos hack vao fights 30% glad e mesmo saindo da matematica 85% vao pvp normal ( warp mobs, end arena etc...)
Bem ajudaria os players, a comunidade e a felicidade, hoje em dia, apenas os hack vencem o Fight!
As denuncias não estão funcionando até funcionam mais 60% n faz, acho que seria uma otima ideia verem esse pvp ok?
Espero que leiam com ''Doçura'' para entender a minha menssagem
Obrigado
Estrafolis