[NEGADA]Monitoramento server ARENA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor21

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Pontuação de reação
833
Cubos
51
Gostaria de fazer a sugestão de pelo menos algum mod ou superior monitorando os hackers do server arena.
Pelo menos no periodo da noite ou fim de tarde que é quando acumula muitos e muitos hackers e da raiva os cara de speed, hitando a 15 bloco, voando e tudo mais e eu fico pensando: cade os adms ?

Ta ok " filme e denuncie " ok filmo 1 upo pro youtube e espero ser resolvido, até la ja entro + 20 hackers e isso estraga ... alem dos nomes ofensivos no /top como PutaPeluda que é hack e ainda ta no top 1 ...

Obrigado pela atenção .

Nem rola isso tudo eu acho, la tem plugin anti-cheat.
De qualquer forma, apoio.

Se tem anti cheat porque tem altos cara de speed agora nesse momento ? entre la e tire suas duvidas . acho q o nick é trolololo

Já aumentou a sensibilidade do plugin anti-cheat. Mas mesmo assim, as vezes vou lá e levo ataque de player que está de costa ..

25979236.jpg

Anti-cheat ? Então está estragado. O server arena está abandonado, fiz uma denuncia um cara me batendo a uns 20 blocos, ai o BRxTrollFace foi e negou. Se for ficar assim, desliga o servidor e acaba essas reclamações. Não estou sendo grosso, mais sim verdadeiro.

Já existe o plugin Anti-Cheat lá, e não é possível deixar um Staff olhando o dia inteiro vocês no PVP e distinguirmos quem esta utilizando hack ou não.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar