[NEGADA] Money

• Criador do tópico Criador do tópico ChristianRocha
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Verdade, ok então galera.
Só fiz essa sugestão porque realmente me preocupo com iniciantes que não tem money para vip e que está difícil upar as principais skills, desculpe iniciantes, eles não se preocupam com o próximo.

Verdade, ok então galera.
Só fiz essa sugestão porque realmente me preocupo com iniciantes que não tem money para vip e que está difícil upar as principais skills, desculpe iniciantes, eles não se preocupam com o próximo.

Não sabia que eu era obrigado a apoiar ? Criou a sugestão não fica com isso de ``não tão apoiando porque já tem skill, pensem nos iniciantes´´ , se criou a sugestão, respeita a opinião, não fica com isso.E que eu saiba eu tenho todo direito de apoiar ou não apoiar se quer que as pessoas somente apoiem aqui não é a área .

Estou respeitando em nenhum momento falei que é obrigado a apoiar.

Não sabia que não tinha essa opção, apenas fiz para ajudar quem quer começar.

Não apoio, além disso parecer MEIO inviável. Haveria muita gente que logaria conta fake pra pegar skills e assim conseguir money fácil, fora que quem ativar vip também vai estar ganhando um lucro acima do normal.
Destruidorzao owna s2

Todos foram noob, mais era muito fácil upar skill, agora está difícil, ou seja, quem começa agora é "injustiçado" .

Está apoiado, joguei e peguei 400 na raça, agora não consigo pegar quase nada, está muito difícil, isso seria um ótimo icentivo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar