[NEGADA] Modificar o /ret e a Clan Home

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ogatinho123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 9, 2013
Pontuação de reação
777
Cubos
0
RET

O comando /ret deveria ter limite de 1 vez por morte, você morre, da ret e pega seus itens.
Muitos players estão abusando desse comando para ter uma 'sethome' no buraco ou em outras partes do end.
Quando o player da /ret normalmente demora alguns segundos para você poder o ver, mas as vezes demora 10 segundos (no classic 10 segundos é muito).

Por isso acho que 1 vez já basta.

CLAN HOME

O comando clan home pode ser utilizado no warp end, spawn, entre outros...

Desativar o uso do /clan no end e os outros locais.

ogatinho123 disse:
RET

O comando /ret deveria ter limite de 1 vez por morte, você morre, da ret e pega seus itens.
Muitos players estão abusando desse comando para ter uma 'sethome' no buraco ou em outras partes do end.
Quando o player da /ret normalmente demora alguns segundos para você poder o ver, mas as vezes demora 10 segundos (no classic 10 segundos é muito).

Por isso acho que 1 vez já basta.

CLAN HOME

O comando clan home pode ser utilizado no warp end, spawn, entre outros...

Desativar o uso do /clan no end e os outros locais.
Isso tem clan que tem o /clan home em cima da torre do end huehuheue total apoiado lindo

Se o comando /ret for limitado apenas para o mundo 'The End' 1 vez eu apoio.

so uma duvida que clan tu é la no classic gatinhu? @ignify ake

Apoio a primeira sugestão.

A segunda eu não apoio pq é desnecessário desativar o /clan no end ou em outros locais. Na minha opinião deviam era ativar no /arena e pronto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar