[NEGADA]Modificações e reestabilização da economia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tecnology

Bom
Entrou
Jul 9, 2012
Pontuação de reação
101
Cubos
0
Bom, como continuidade desse tópico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/84574-preco-das-plantacoes-escavacao/
Quero adicionar várias críticas(Tanto a economia, quanto à STAFF, quanto aos jogadores chatos e egoístas) e sugestões.

Bom, primeiro a economia:
Bom, a economia atual está um lixo. Não estou insultando o trabalho da STAFF quanto a isso, mas o que acontece é que surgiram outras coisas no Minecraft no decorrer do tempo, mas parece que não houve plano para que isso fosse corretamente introduzido ao Craftlandia. Com isso, a economia está girando em torno da escavação, dos mobspawners e dos itens encantados. É triste, porém é isso. A única solução encontrada para isso é um reformulação total da economia, para que tudo seja devidamente e corretamente estabilizado, inclusive, os preços dos encantados devem ser modificados, o Warp VIP deve comprá-los para poder ditar qual seria seu preço, pois atualmente os players estão ditando a economia dos encantados e isso está sendo uma merda completa.

Agora é uma crítica à STAFF:
Ontem teve uma tentativa de diminuir os preços do osso, do disco e de mais algo, mas segundo os caras, houve uma revolta geral, com isso os preços voltaram ao antigos. Lembro dos senhores terem dito que a STAFF age de forma não-consoante aos players, então se a STAFF age de forma não-consoante aos players, porque que voltaram com os preços antigos do osso e do disco?? Acho que a economia precisa ser estabilizada de qualquer forma, e isso deve acontecer com ou sem reclamação dos players, não acham??

Crítica aos player:
Parem de ser chatos ou egoístas, principalmente os VIPs, que querem benefícios infinitos e intermináveis. Um desses benefícios que querem é limitar a bigorna somente para os VIPs. Isso é uma sacanagem, só para não dizer uma palavra bem pior(e pior mesmo). Então peço que os mimadinhos desgramados olhem para o conjunto, em vez de olharem para o singular e digo para deixarem de vez a singularidade, porque se olharem bem, a singularidade está destruindo o server. Pensem nisso.

Ótima sugestão Tecnology, eu li tudo, e, não só a STAFF tem de melhorar, mas os players VIP tem de parar de chorar, eu sei que eles ajudam o servidor a crescer e tals, mas tem alguns privilégios ai que é pura apelação.

Cara, se a STAFF não faz o gosto de quem paga 30 reais pra deixar o servidor on, quem vai pagar ? Aaah, então é daí que tem uma democracia.

Cara, se a STAFF não faz o gosto de quem paga 30 reais pra deixar o servidor on, quem vai pagar ? Aaah, então é daí que tem uma democracia.
Fazer o gosto??
Então tu quer acabar com a raça dos players free e fazer com que o Craftlandia seja totalmente pago, bunito em filho.
E 30 reais é somente uma doação, VIP é um agradecimento pela doação, se tu não gosta de doar, não pague mais. A STAFF não deveria nem fazer 1/3 do que vocês pedem, deveriam ter um benefício fixo.

Fazer o gosto??
Então tu quer acabar com a raça dos players free e fazer com que o Craftlandia seja totalmente pago, bunito em filho.
E 30 reais é somente uma doação, VIP é um agradecimento pela doação, se tu não gosta de doar, não pague mais. A STAFF não deveria nem fazer 1/3 do que vocês pedem, deveriam ter um benefício fixo.
Cara não vamos legalizar né ? Eu estou falando que esse negocio da economia foi uma DEMOCRACIA a maioria queria que voltasse, e esse reset de kdr ? os noobs que tem mais de 500 mortes vai la e vota pra sim, bom espero que você entenda oque eu disse.

Cara não vamos legalizar né ? Eu estou falando que esse negocio da economia foi uma DEMOCRACIA a maioria queria que voltasse, e esse reset de kdr ? os noobs que tem mais de 500 mortes vai la e vota pra sim, bom espero que você entenda oque eu disse.
Apesar de ser democracia, o pessoal da STAFF deixou bem claro que a STAFF não anda consoante aos players. Significa que não importa o que os players dizem, eles não irão fazer a vontade dos mesmos. Isso me surpreende e muito, porque estamos vendo muitas ações da STAFF que vão a favor dos players, quando na verdade a ação da STAFF deveria ir a favor de toda a comunidade, e não só de uma parcela dos players. Mas visando o bom andamento do conjunto.

Apesar de ser democracia, o pessoal da STAFF deixou bem claro que a STAFF não anda consoante aos players. Significa que não importa o que os players dizem, eles não irão fazer a vontade dos mesmos. Isso me surpreende e muito, porque estamos vendo muitas ações da STAFF que vão a favor dos players, quando na verdade a ação da STAFF deveria ir a favor de toda a comunidade, e não só de uma parcela dos players. Mas visando o bom andamento do conjunto.
Eu acho que é assim, se a STAFF não fizer o gosto do craftlandia quem vai colocar no bolso do ricardo 30 reais ? Então é ai que você começa a ver que ela atende o pedido de alguns.

A STAFF sempre adiciona privilégios para os VIP's, porém não absurdos, da mesma forma que não há necessidade de o warp VIP comprar itens encantados pois afinal, estes itens encantados sempre movimentam a economia de certa forma.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar