[NEGADA]Mobspawners inquebráveis

• Criador do tópico Criador do tópico Zuv
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
É tão difícil colocar um trilho ...

Não apoio
é tão fácil por uma água em cima..

1° nao tem como fazer um mobspawn inquebravel(eu acho, se tiver, diga o mod)
2° é so colocar um trilho em cima
3° se a pessoa quiser ela quebra o mobspawn, o problema é do dono que não protegeu
Não apoio
é só depois algum novato ir la e por água em cima né =]

APOIO

Não seria mais fácil colocar trilho em Cima?

Estaria protegido por você! e isso não é privatizar, você só irá proteger para não quebrarem.

Privatização é quando você coloca blocos protegidos em torno dele não deixando que ninguém chegue perto

TOTALMENTE apoiado, pois o cara q hackeou meu amigo, viu as sethomes dele e quebrou o mobspawn q nós estávamos usando (eu e meu amigo, nao o hacker).:fuu: :omg:

Não seria mais fácil colocar trilho em Cima?

Estaria protegido por você! e isso não é privatizar, você só irá proteger para não quebrarem.

Privatização é quando você coloca blocos protegidos em torno dele não deixando que ninguém chegue perto

Seria mais fácil ainda jogar água em cima ²

Apoio, e para quem diz que é inviável, favor se informar antes de falar baboseiras, é viável sim, há um plugin onde você pode recorrer a deixar qualquer bloco de seu servidor inquebrável. Este negocio de "é muito difícil achar mob_spawner" que a Staff fala, realmente é muito difícil, com os novatos quebrando todos os mobspawn que acham...

Mas com certeza como sempre a staff vai dar um jeito pra recusar a sugestão como "Vai dar lag" .

Editado: STAFF > Lembre-se trilho não ajuda em nada... só jogar a água em cima que lá se vai a "proteção" que vocês permitem.

Apoiado, pois os mobspawners não spawnam aos montes, e também é bem osso achar um mobspawn!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar