[NEGADA]Mobspawners inquebráveis

• Criador do tópico Criador do tópico Zuv
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zuv

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 28, 2012
Pontuação de reação
53
Cubos
0
Me digam qual é a funcionalidade de quebrar um mobspawner?
Eu pelo menos nunca vi alguém catando level 30 caçando mobspawners, porque é mais rentável achar um e fazer uma trap. Você tem level 30 a hora que quiser por tempo indeterminado.
Minha sugestão é que os mobspawners sejam inquebráveis. De acordo com a Staff, não pode privatizar porque é muito difícil achar um (aham). Aí se eles fossem inquebráveis, o player se sentiria mais seguro (porque não iria vim nenhum novato e quebrar sua caixinha) e os índices de denúncias de privatização de mobspawners iriam cair.

Na boa, antes que os opositores venham e digam alguma coisa, apenas perguntem a si mesmos: Qual é a vantagem de quebrar um mobspawner, se ninguém é o "caçador de mobspawners" que passa o dia inteiro catando level até chegar ao 30?

Estou falando isso porque uma caixinha não dropa tanta XP assim, e tenho certeza que alguém vai usar isso como argumento:
"Ah não pode fazer isso porque quando quebra elas, elas dão XP".
Há não ser que uma pessoa queira prejudicar a outra, repito: Qual é a vantagem de quebrar um mobspawner?

É isso :P.
Mobspawners inquebráveis, mais fácil de preservá-los ^^

Apenas faça assim: editor geral para o Admin se tornar dono de todos os mobspawners. Ai ninguem quebra, tera 1 proprietario.

#Poe no seu 1° post, o topico, isso acima ^

Não é uma má ideia, caso não ache um plugin adequado.

1° nao tem como fazer um mobspawn inquebravel(eu acho, se tiver, diga o mod)
2° é so colocar um trilho em cima
3° se a pessoa quiser ela quebra o mobspawn, o problema é do dono que não protegeu
Não apoio

1° nao tem como fazer um mobspawn inquebravel(eu acho, se tiver, diga o mod)
2° é so colocar um trilho em cima
3° se a pessoa quiser ela quebra o mobspawn, o problema é do dono que não protegeu
Não apoio

2º Trilhos são removíveis com água
3º Não existe mobspawner protegido. Se você enche o lugar de paredes, toma ban. Bedrock atrapalha o spawner dos mobs. Trilho não protege.
Sobrou...

pode coloca trilho em cima do mobspawn ??? mais iss oleva ban ou nao????

pode coloca trilho em cima do mobspawn ??? mais iss oleva ban ou nao????
Não leva ban. Pois independente disso, o que importa é seu mob poder ser usado por todos que acharem.
E trilhos são removíveis com água ³

Apenas faça assim: editor geral para o Admin se tornar dono de todos os mobspawners. Ai ninguem quebra, tera 1 proprietario.

#Poe no seu 1° post, o topico, isso acima ^

[sub]eu apoio ja q tem um modo de tirar o trilho de cima do msm pq eu vi o cara q sacaneou os 20 mobspawners fazer isso na cara dura[/sub]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar