[NEGADA] [MOBSPAWN]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Presuntobao

Bom
VIP
Entrou
Jun 12, 2013
Pontuação de reação
138
Cubos
0
Sei que vários fizeram um post , pedindo para que as gaiolas dos mobspawns voltassem a vender, bem minha sugestão é diferente , seria que a Craftlandia fizesse uma ''PROMOÇÃO'' que seria 1 dia si lá , ai os Staffers iriam decidir qual o tempo que dará a promoção , que fosse vendido na Warp Loja mais por um preço maior bem , eu queria muito isso por favor Membros deem um UP ^^ se você queria esta promoção e Staffers pensem com sabedoria , porque sei que muitos players iriam ficar feliz.

UM ABRAÇO!

:)
:)

Evento relâmpago, por alguns minutos, não sei quanto era o preço que vendia antes.. mas fikdica ! :P

eu apoio mano mais vão dar negada tem nego com 78kk no meu server :/

KK de boa apoio, se custar 1kk eu compro umas 30 :D

Apoio, pois o KRATOM nao tem mundo normal.

joaoPASA disse:
pqp nunca mais vai vender cara ve se entende.
Pelo q o iWud e outros staffers falaram pra mim, n tem previsão para a volta das gaiolas (ou seja, que podem voltar a vender)

Apoio!

LAbraaGAmer disse:
Pelo q o iWud e outros staffers falaram pra mim, n tem previsão para a volta das gaiolas (ou seja, que podem voltar a vender)

Apoio!

O proprio dorgado falou

Pare de ser preguiçoso e vai procurar um mob quíntuplo ou + e upe. Vocês querem tudo fácil, só ligar o macro, fazer money e comprar as gaiolas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar