[NEGADA] Mobspawers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
ja até sei quem troco seu mob..... essa semana trocaram meu mob de blaze de 1 tbm, eu loguei ainda ficaram me zuando perguntando se eu tava pegando mto osso, porque trocaram pra mob de cachorro, mal mancada ;-;

Eu coloco 2 bedrocks em cima dos meus, mas nao sei se adianta...

Fiquei com medo, e vou agora cerca o meu com BedRock...

APOIO

Homeless disse:
Nem é velho, antigamente o povo era mais de boa, hj só tem pivete pagando de bandido
ss oq eu quiz dizer eh que os mlk so quer fo*** com os outros, parece que ta virando uma regra jah pq os mlk so fode com o jogo

iKn1ghtBR disse:
Boa tarde, meu nome é iKn1ghtBR e sou do titan2, essa semana ocorreu uma cena muito desagradável, estava no meu mob único de blaze, aproximadamente as 2h da manhã alguém foi no meu mob e bugou os blocos para trocar o ovo de blaze por qualquer outro ;-; Resumindo perdi meu mob de blaze... Não foi só cmg que fizeram isso, um lek do meu clan perdeu mob 5 de blaze, admito que não esta dificil de conseguir blaze mais tambem não é facil.

Minha sugestão é que nas gaiolas em regions somente o dono do terreno possa alterar o ovo que nelas estão.

Tenho certeza que geral vai concordar :D

1lfSOFg.png
Apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar