[NEGADA] Mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ThorsBlack

Excelente
VIP
Entrou
Mai 11, 2013
Pontuação de reação
380
Cubos
0
Vou ser direto,minha sugestão é que agora que os mobs não estão on 24 hrs pudesse vir mais de 1 mob por gaiola já que assim é muito pouco e o tempo pra upar foi reduzido. Então minha sugestão é que spawne mais mobs porque 1 é muito pouco.Obrigado a todos que apoiarem ai.

zEskeletonPvP disse:
pq era so um test ae se eles por mobs 24hrs vai volta tudo de nv os sem vips vo te que fica us 5 minutos pra consegui entra pq servido so vive lotado e se por mobs 24hrs tem que bota 330 slots para nao da leg melhor 500 slots mobs normal pq dae todos podem jogar trankilo

cardozao disse:
pq era so um test ae se eles por mobs 24hrs vai volta tudo de nv os sem vips vo te que fica us 5 minutos pra consegui entra pq servido so vive lotado e se por mobs 24hrs tem que bota 330 slots para nao da leg melhor 500 slots mobs normal pq dae todos podem jogar trankilo
Tu sabe ler? falei pra spawnar mais mobs e não pros mobs ficarem on 24 hrs. flw
zDudu disse:
Vlw mano o/

pra min esta muito com assim consiguo upa stats trankilo pra min nao tem que muda n

zEskeletonPvP disse:
Tu sabe ler? falei pra spawnar mais mobs e não pros mobs ficarem on 24 hrs. flw

Vlw mano o/
foi mal li errado msm mais dei minha sugestao

Apoio o pouco tempo que temos tem q vale a pena

Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar