[NEGADA] [mobs]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

fox519

Neutro
VIP
Entrou
Ago 10, 2013
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Bem.. Como a maioria dos players ja se devem ter apercebido, em cada "gaiola" está nascendo apenas um mob.. o que é chato para players que investiram imenso money em gaiolas.
Com os mobs assim está impossivel upar espadas/machados/arqueiro e de conseguir money, e ainda por cima, no final de semana os mobs ficam off, o que dificulta imenso também.
As skills estao extremamente dificeis de upar.
entao eu sugiro (provavelmente vai dar negada) que a staff facilite um pouco as skills de combate ou entao aumente os drops do mob, muitos amigos meus estao parando de jogar devido a isso.. espero que algo seja feito

Grato: foxlazer

Apoio mas vai ser negada, enquanto os macros estiverem funcionando as skills vão ficar como estão.

apoio , ja tiraram as gaiolas da gente , antes podia comprar , agr nn , mais pelo menos deixa cair bastante mob , porque é hard upas as skills

Apoio os mobs skills? Ta dificil porcausa do macro
Tipo o negocio da skill e mob sim ta dificultao extremamente mas isso è para fazer com que os players fiquem mas tempo upando que da uma porcentagem maior mas mano ja era chato upa agr ta estremamente dificil eu estou levando 1mes para upa 10 em espadas (jogo no region a 4 meses to com 78 de espadas morrendo)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar