B Bronzyy Craftlandiano VIP Entrou Jan 3, 2013 Mensagens 2,141 Pontuação de reação 648 Cubos 0 Jun 8, 2013 #21 Eu demorei muito tempo , pra ter um mob bom no aurora , e agora nem posso desfrutrar dele. Nasce uns 20 esqueleto , mas nem chegam na trap ._.
Eu demorei muito tempo , pra ter um mob bom no aurora , e agora nem posso desfrutrar dele. Nasce uns 20 esqueleto , mas nem chegam na trap ._.
Z zambotin Neutro VIP Entrou Fev 24, 2013 Mensagens 16 Pontuação de reação 5 Cubos 0 Jun 8, 2013 #22 Tbm Apoio! A cada 5 Esqueleto só consigo hitar 1 e ele nem morre -'
G GumaniBR Neutro VIP Entrou Jun 8, 2013 Mensagens 19 Pontuação de reação 6 Cubos 0 Jun 8, 2013 #23 :mobzombie:Apoio completamente, =) n consigo upar em um mobspawn 9 de zumbi up :mobzombie: :diamond:Metas: Voltar o tempo de limpar os mobs como antes - apenas ao limpar o chão :diamond:
:mobzombie:Apoio completamente, =) n consigo upar em um mobspawn 9 de zumbi up :mobzombie: :diamond:Metas: Voltar o tempo de limpar os mobs como antes - apenas ao limpar o chão :diamond:
DerickBlanco Razoavel VIP Bilionário Ancião Entrou Out 28, 2012 Mensagens 218 Pontuação de reação 59 Idade 25 Localização Israel Cubos 14 Jun 8, 2013 #24 aPOIO a cada minuto que passa eles linpão mais rapido isso tenque ser resolvido assim nao pode ficar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =0
aPOIO a cada minuto que passa eles linpão mais rapido isso tenque ser resolvido assim nao pode ficar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =0
Gears Hardcore VIP Entrou Ago 1, 2011 Mensagens 4,766 Pontuação de reação 2,290 Idade 40 Localização Brasília - DF Cubos 0 Jun 8, 2013 #25 Apenas aguarde... Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
Apenas aguarde... Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.