[NEGADA] Mobs Spawnando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 5, 2013
Pontuação de reação
155
Cubos
10
Eu vim fazer uma sugestão simples:
Antes os mobs nasciam 1 gaiola = 4 mobs.
Agora 1 gaiola = 1 mob cada 3min.
Então se vcs entenderam minha sugestão é que vocês voltem como tava antes, mas diziam que retiraram isso para não causar lag. Mas o LAG sempre existiu e sempre vai ter rsrs. È eu nunca notei diferença alguma, geral reclamo também, que é mais fácil upar espadas no PvP que em mobs :)

Digo que n precisa voltar como 1 gaiola = 4 mobs, podia ser a 1 gaiola = 2 mobs.
Bom era isso só,

@EDIT: Se nnão entenderam pergunte nos comentarios.

Brigado por ler, _Oxinis

Apoiadissimo, ja nao é mais on 24 hrs, final de semana as 6 hrs desligam, agora ainda isso, nao ta mais dando...

apoio , ta spawnando muito pouco.... e o nao muda muito no lag... pois ta a mesma merda cada vez piorando mais (o lag, os servers sao otimos).
o lag em vez de diminuir so ta aumentando.... nao ta adiantando nada isso de dimnir mobs e nos finais de semana so ate as 6h... mudo nada nao.....

Faze De Testes KKK , Sempre isso , Mais você ta 100% Apoiado :p

EtanOL disse:
Faze De Testes KKK , Sempre isso , Mais você ta 100% Apoiado :P
Valeu, Não existe testes rsrs.

LeoNV disse:
Valeu, :)

Alcidees disse:
Apoiadissimo, ja nao é mais on 24 hrs, final de semana as 6 hrs desligam, agora ainda isso, nao ta mais dando...

Luiz Fernando Szarowicz disse:
apoio , ta spawnando muito pouco.... e o nao muda muito no lag... pois ta a mesma merda cada vez piorando mais (o lag, os servers sao otimos).
o lag em vez de diminuir so ta aumentando.... nao ta adiantando nada isso de dimnir mobs e nos finais de semana so ate as 6h... mudo nada nao.....
Totalmente verdade mano...
iguinhouup disse:
Apoio, meu MobSpawn de 8 parece que tem 3...
Imagina eu upo num duplo e as veces num 6tuplo rsrs. O duplo é uma merda -,-', o 6tuplo até q é bom.

LosFerreiras disse:
Segundo o Smooph, os mob's estão passando por testes(tudo é testes), não tem muito o que fazer alem de aguardar :/
testes pra ver se compram mais vip heuheuheuehueue

yansantos01 disse:
Concerteza meu Mob de 6 parace duplo '-' #Apoiadoo

zOxinis OmF4ever disse:
Eu vim fazer uma sugestão simples:
Antes os mobs nasciam 1 gaiola = 4 mobs.
Agora 1 gaiola = 1 mob cada 3min.
Então se vcs entenderam minha sugestão é que vocês voltem como tava antes, mas diziam que retiraram isso para não causar lag. Mas o LAG sempre existiu e sempre vai ter rsrs. È eu nunca notei diferença alguma, geral reclamo também, que é mais fácil upar espadas no PvP que em mobs :)

Digo que n precisa voltar como 1 gaiola = 4 mobs, podia ser a 1 gaiola = 2 mobs.
Bom era isso só,

@EDIT: Se nnão entenderam pergunte nos comentarios.

Brigado por ler, _Oxinis
Então tavo conversando com o dorgado ele me passou que os mob foi diminuído a quantidade mais aumento a velocidade de spawn por tanto daria na mesma coisa.

Ex: se nasce 4 mobs você não ia matar tudo de uma vez por tanto nasce 2 quando você mata esses 2, já nasce mais 2 por tanto da no mesmo que dava antes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar