[NEGADA]Mobs Só Spawnarem No E De Mobspawners

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kromsu

Excelente
Banido
Entrou
Ago 28, 2011
Pontuação de reação
480
Cubos
0
Exatamente como está no título, sem mais mobs no mundo, agora mobs só no mobspawn, mobvip e os que saem de mobspawners :)
Deve dar pra fazer isso não?

Dá pra fazer, mas nem sei se seria bom, quando não tem lag, os mobs deixam o jogo mais interesante, e outra, muitos matam mobs que nascem pelo mundo (sem ser em spawners) pra upar skill, porque os mobs de 'dungeons' não upam.

Dá pra fazer, mas nem sei se seria bom, quando não tem lag, os mobs deixam o jogo mais interesante, e outra, muitos matam mobs que nascem pelo mundo (sem ser em spawners) pra upar skill, porque os mobs de 'dungeons' não upam.

Pra mim upa ._.

Ai quem decide é agente, com lag nao da pra matar os bixos com bixos nao upa stats. Mas eu prefiro sem lag, skill de combate eu upo no pvp fikdik :)

Seria bom sem pelomenos spawnassem menos mobs randons pelo mundo '-'

Ai quem decide é agente, com lag nao da pra matar os bixos com bixos nao upa stats. Mas eu prefiro sem lag, skill de combate eu upo no pvp fikdik :)

Seria bom sem pelomenos spawnassem menos mobs randons pelo mundo '-'

Como lag? Se os mobs estão on durante a madrugada, e poucas horas na parte do dia.

Esse lag não é por culpa dos mobs, e sim do host, e já não suporta o server.

Oque tem de ser feito é contratarem um host novo, esse já não suporta.

Como lag? Se os mobs estão on durante a madrugada, e poucas horas na parte do dia.

Esse lag não é por culpa dos mobs, e sim do host, e já não suporta o server.

Oque tem de ser feito é contratarem um host novo, esse já não suporta.

Tu tá jogando nesse momento? Até alguns minutos atrás tava o maior lag no region por culpa dos mobs, com 70~100 pessoas
online '-'

Outra coisa, mob de dungeon upa sim, acabei de upa espada com mob q spawnou (vi spawnando)

Tu tá jogando nesse momento? Até alguns minutos atrás tava o maior lag no region por culpa dos mobs, com 70~100 pessoas online '-'

Não é os mobs meu querido, é esse novo serve que sobrecarrego o host ou database. Foi logo apos sai esse novo serve começo o lag. Antes server 3 com 220 pessoas não nava 0.1% do lag que ta dando agora com 20 pessoas.

se quer upar espadas, va para o mobspawner de animais passivos, ou lute no pvp mesmo, apoiado
agora no heaven os mobs se movem mais devagar do que tartaruga e lesma juntos "-.-

Não é os mobs meu querido, é esse novo serve que sobrecarrego o host ou database. Foi logo apos sai esse novo serve começo o lag. Antes server 3 com 220 pessoas não nava 0.1% do lag que ta dando agora com 20 pessoas.
Mobs dão lag , isso é fato. Quanto menos lag melhor, enquanto não derem 1 jeito... '-'

Mobs dão lag , isso é fato. Quanto menos lag melhor, enquanto não derem 1 jeito... '-'

Essa sua sugestão não diminuiria o lag em 2%.

Você tem que ver o custo beneficio, no caso o lag não diminuiria praticamente nada, e o transtorno seria enorme

Te orienta mlk , vai compra uma net melhor ou um pc melhor, pois aqui mobs não lagam porra nenhuma .

sim da pra fazer, vc quer que so tenha mob no mobspawn e nascidos de dungeon?
se é isso da sim :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar