[NEGADA]Mobs on no /minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leonardo1643

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 18, 2012
Pontuação de reação
59
Cubos
0
Bom eu vim aqui para pedir que ativem os mobs no /minerar do servidor aurora 24hs por dia. Isso já ocorreu no classic e foi muito bom. Consegui muitos itens, conseguia comida fácil, não tinha que esperar mobs nascerem só tinha que procurar entre outras vantagens. E também que eu muito chato e arriscado pegar xp apenas minerando pois sempre morro na lava, acabo morto por outras pessoas (que me matam por trás). É além disso gasta muito carvão assando as coisas na fornalha para conseguir xp. Bem espero que aprovem a minha sugestão de ativar os mobs 24hs no /minerar. Ou mudem o horário de ativação dos mobs para 10:00 da noite até as 10:00 da manhã.
Obrigado pela atenção galera.

Uma palavra explica por que eu não apoio essa sugestão:
MOBSPAWN

Primeiro vai lagar, segundo: vc vai acha um mobspawn toda vez que o sv reinicia?? So se vc usa x-ray ne? se usar e ban certo? e otra... nao vai poder seta home no mob pq nao e permitido

Ou mudem o horário de ativação dos mobs para 10:00 da noite até as 10:00 da manhã.

Cara mobspawn existe pra isso, e ativar as 10:00 pm e desativar as 10:00 am, você ta bem egoistinha heim. E quem estuda de manhã que tem que dormir cedo tipo eu, fica sem pegar xp porque você tem preguiça de ir mobspawn?

NÃO APOIO!

Mobspawn e muito ruim pessoal vai cheio de fome mata tudo e oque eu matei o pessoal cata os itens e tem pvp tem que esperar os mobs nascerem e etc...

Cara mobspawn existe pra isso, e ativar as 10:00 pm e desativar as 10:00 am, você ta bem egoistinha heim. E quem estuda de manhã que tem que dormir cedo tipo eu, fica sem pegar xp porque você tem preguiça de ir mobspawn?

NÃO APOIO!
E quem estuda de tarde como eu hein?

Primeiro vai lagar, segundo: vc vai acha um mobspawn toda vez que o sv reinicia?? So se vc usa x-ray ne? se usar e ban certo? e otra... nao vai poder seta home no mob pq nao e permitido
Eu não desonesto igual a outros hackers que usam x-ray e nem sei qual a diferença entre mod e hack.

E quem estuda de tarde como eu hein?
Quem estuda a tarde pode ir dormir muito mais tarde do que quem estuda de manhã ou você pode acordar cedo por que os mobs sao desativado as 15:00, se você acordar as 6:00 você tera 9 HORAS para poder pegar xp, eu de semana tenho so 3 horas e nao tou achando ruim --'

Quem estuda a tarde pode ir dormir muito mais tarde do que quem estuda de manhã ou você pode acordar cedo por que os mobs sao desativado as 15:00, se você acordar as 6:00 você tera 9 HORAS para poder pegar xp, eu de semana tenho so 3 horas e nao tou achando ruim --'
Quem disse que eu posso ir dormir tardão todos os dias?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar