Porque nem todo mundo tem um mob de 5 gaiolas para uparHunterPvP disse:e pq nao apoia ? viu cm esta o origens a situaçao ta critical parceiro
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Porque nem todo mundo tem um mob de 5 gaiolas para uparHunterPvP disse:e pq nao apoia ? viu cm esta o origens a situaçao ta critical parceiro
mo dahora eh ficar sendo desconectado de 3 em 3 minutoszM0S disse:Não apoio. Upar o dia todo é mo dahora!
ta explicado , achei que tava caindo .-.HunterPvP disse:ola craftlandianos venho aqui fazer uma sugestao!
eu queria fazer a sugestao de tirar o mobs on o dia inteiro pq ele laga tudo e quem nao gosta de ficar upando e gosta de pvp oq vai acontecer , so em menos de 30 min o origens ja reiniciou mais de 7 vzs ta foda, a situaçao ta critica !
se nao apoiar fale o pq , sei que gostam de upar mas desse jeito nao da de 5 em 5 min reinicia
e o lag cai faz o server cai direto como fica lek ?Skuuyu disse:Não apoio,pois é legal upar :3
Porque quero 1k de espadas rimtHunterPvP disse:e pq ?
Jogo origens e o servidor não fica lagadoHunterPvP disse:nao tem pq de nao apoiar vc nem deve jogar origens ou fenix e ta falando isso