[NEGADA] Mobs On 24hrs Region 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Snapchat

Razoavel
Banido
Entrou
Ago 31, 2015
Pontuação de reação
82
Cubos
0
Mobs On 24hrs ?

A pedido de todos os players do Servidor Region 2.0, vou mostrar os pontos positivos.

Pontos Positivos:

. Region 2.0 é um servidor com a economia bem váriavel pois depende dos mobs.

. mobs 24hrs foi um beneficio vip apenas jogadores vips /warp region teriam mobs 24 horas ai depois foi lançado o /warp mundo2 que começou a confusão que os mobs também estariam 24hrs.

. Muitos Players me disseram que não podem fica a madrugada toda com o computador ligado

. Para provar que não estou mentindo aki está a prova que todos os players do Servidor Region 2.0 querem devolta os mobs 24hrs.

.
Qd3u9fn.gif

. Todos vocês de outros Servidores Vão dizer a mesma frase '' Se no meu Server não tem porque no Region2 teria ? ''

. Prova do que estou falando

.
8uJzwDQ.gif

. Print Do Multirão rsrs'

mOobPJs.gif

Bjs á todos e espero respostas

by: Snapchat

Apoio, e todos os jogadores que ainda jogam no region2 apoiam também, os que não disseram nada são as fakes que restaram. A craftlandia não percebe que a maioria nos servidores é fake.
v2Y2DOe.png

A maioria são crianças que jogam, não podem ficar upando de madrugada, temos pais a respeitar, escola para ir, como vamos upar se temos que ir a escola de manhã?

Apoio. "Os mobs foram desativados devido ao lag causado". Mais pelo oque podemos ver está bem pior agora com os mobs offline então o problema não esta nos mobs e sim em algum error de configuração do servidor.

Alem do mais MOBS 24HORAS foi um beneficio vip que foi conquistado então apenas jogadores vips (/warp region) teriam mobs 24 horas ai depois que foi lançado o /warp mundo2 que começou a confusão que os mobs la também estariam 24 horas.

Espero que apoiem essa sugestão!

E ainda não foi citado que o único modo de farmar no servidor REGION2 e com os MOBS então ele sendo somente 12 horas a economia não anda. Plantações estão mais lentas que tudo. Sem money que e ganho nos mobs a economia dos livros também não anda então o único modo para resolver e os mobs 24horas

iMix33 disse:
Apoio. "Os mobs foram desativados devido ao lag causado". Mais pelo oque podemos ver está bem pior agora com os mobs offline então o problema não esta nos mobs e sim em algum error de configuração do servidor.

Alem do mais MOBS 24HORAS foi um beneficio vip que foi conquistado então apenas jogadores vips (/warp region) teriam mobs 24 horas ai depois que foi lançado o /warp mundo2 que começou a confusão que os mobs la também estariam 24 horas.

E ainda não foi citado que o único modo de farmar no servidor REGION2 e com os MOBS então ele sendo somente 12 horas a economia não anda. Plantações estão mais lentas que tudo. Sem money que e ganho nos mobs a economia dos livros também não anda então o único modo para resolver e os mobs 24horas
Além do mais, os mobs são limpos a cada vez que o chão é limpo, então não tem essa desculpa de lag... é pra isso que serve o plugin de limpar o chão.

iMix33 disse:

Falou tudo men.

Maikelrk disse:
Apoio, e todos os jogadores que ainda jogam no region2 apoiam também, os que não disseram nada são as fakes que restaram. A craftlandia não percebe que a maioria nos servidores é fake.
v2Y2DOe.png

A maioria são crianças que jogam, não podem ficar upando de madrugada, temos pais a respeitar, escola para ir, como vamos upar se temos que ir a escola de manhã?
Eu posso deixar o pc ligado de noite, mas outros não e eles tem que pensar nisso
FR4PS disse:
apoio totalmente
Comentando meu topico ? vou dormir feliz q-q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar