DanielVolt123
Excelente
Como todos sabem os mobs só ficam on nos Fins De Semana até as 6:00
E na semana de 00:00 as 15:00 .
Minha sugestão é que aos fins de semana os mobs fiquem on até no minimo 10:00 Ou 12:00
Já que , sabado e domingos são as unicas oportunidades de pegar Xp rapido em gaiolas
Das pessoas que estudam de manha , E voltam tarde e , Na tarde ainda ficam ocupados.
A staff diz que desliga os mobs sabado/domingo o dia todo para prevenir o lag , Já
que o fim de semana é quando varios players logam bastante.
Mais .. De manha , nem tem tanto player assim , É notavel de .. voce entrar pela manha e só ver
100 a 150 pessoas On .. Até no region 2.0 que ficam uns 700 Players diarios
Pela manha ficam 70~150.
Sei que é dificil aprovar essa sugestão , Já deve ter sido citada milhares de vezes , Mais poxa !
Eu tambem quero Xp né .. e pela semana não dá pra pegar .. minha oportunidade é
Só aos fins de semana , E ai fica Mob off dia todo .. E pra conseguir xp tenho que ficar
Minerando uma eternidade pra quando chegar 29 XP , chegar um infeliz Me te matar .. '-'
Na boa .. Podia ficar pelo menos até as 10:00 né..
Sei que não sou o unico que é prejudicado com esses horarios ..
I
E na semana de 00:00 as 15:00 .
Minha sugestão é que aos fins de semana os mobs fiquem on até no minimo 10:00 Ou 12:00
Já que , sabado e domingos são as unicas oportunidades de pegar Xp rapido em gaiolas
Das pessoas que estudam de manha , E voltam tarde e , Na tarde ainda ficam ocupados.
A staff diz que desliga os mobs sabado/domingo o dia todo para prevenir o lag , Já
que o fim de semana é quando varios players logam bastante.
Mais .. De manha , nem tem tanto player assim , É notavel de .. voce entrar pela manha e só ver
100 a 150 pessoas On .. Até no region 2.0 que ficam uns 700 Players diarios
Pela manha ficam 70~150.
Sei que é dificil aprovar essa sugestão , Já deve ter sido citada milhares de vezes , Mais poxa !
Eu tambem quero Xp né .. e pela semana não dá pra pegar .. minha oportunidade é
Só aos fins de semana , E ai fica Mob off dia todo .. E pra conseguir xp tenho que ficar
Minerando uma eternidade pra quando chegar 29 XP , chegar um infeliz Me te matar .. '-'
Na boa .. Podia ficar pelo menos até as 10:00 né..
Sei que não sou o unico que é prejudicado com esses horarios ..
I