[NEGADA] Mobs Do FDS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DanielVolt123

Excelente
Entrou
Set 8, 2013
Pontuação de reação
243
Cubos
0
Como todos sabem os mobs só ficam on nos Fins De Semana até as 6:00
E na semana de 00:00 as 15:00 .

Minha sugestão é que aos fins de semana os mobs fiquem on até no minimo 10:00 Ou 12:00
Já que , sabado e domingos são as unicas oportunidades de pegar Xp rapido em gaiolas
Das pessoas que estudam de manha , E voltam tarde e , Na tarde ainda ficam ocupados.

A staff diz que desliga os mobs sabado/domingo o dia todo para prevenir o lag , Já
que o fim de semana é quando varios players logam bastante.
Mais .. De manha , nem tem tanto player assim , É notavel de .. voce entrar pela manha e só ver
100 a 150 pessoas On .. Até no region 2.0 que ficam uns 700 Players diarios
Pela manha ficam 70~150.

Sei que é dificil aprovar essa sugestão , Já deve ter sido citada milhares de vezes , Mais poxa !
Eu tambem quero Xp né .. e pela semana não dá pra pegar .. minha oportunidade é
Só aos fins de semana , E ai fica Mob off dia todo .. E pra conseguir xp tenho que ficar
Minerando uma eternidade pra quando chegar 29 XP , chegar um infeliz Me te matar .. '-'

Na boa .. Podia ficar pelo menos até as 10:00 né..

Sei que não sou o unico que é prejudicado com esses horarios ..
I

apoio, desativaram molduras para tirar o lag mas na minha opnião não mudou nada pq não deixar mobs ligados até 12:00 olha 6:00 7:00 8:00 9:00 10:00 11:00 11:59 são apenas 7 hrs pq não fazem um teste caso isso ´´realmente´´ cause lag vcs tiram e cabo num bota + mas fica esse negoço de num por pq causa lag mds de manhã ninguem joga =/ so joga os macros

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar