[NEGADA] [MOBS]Admin ou Dorgado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcooantonio321

Excelente
VIP
Entrou
Dez 3, 2011
Pontuação de reação
420
Cubos
0
Ando percebendo no forum inumeras sugestões para deixar mobs spawnando em mobspawners 24 horas por dia.
Como era + ou - a 1 mês atrás.

A resposta da staff é que isso dária LAG.
Mas pensa comigo os mobs spawnavam 24 horas por dia sem a duplicação de link e fica bem pouco o lag.
Agora que teve a duplicação de link suporta muito bem deixar mobs 24 horas por dia.
Ou pelo menos deixar até umas 6 horas que ainda não está em horário de ''pico'' , por causa que as pessoas que estudam de manha não conseguem pegar XP

Peço por favor para deixar o dorgado ou o admin responder.
E pensem direito nisso.
Poderiam pelo menos fazer uns teste si desse LAG voltava novamente

apoio man, eu estudo de manhã, tenho que acordar as 5:50 chego em casa as 1:30 da tarde e tenho q lavar a louça ai fica menos de meia hora pra eu esvaziar os baus da loja e tentar pegar lvl 30 de xp num mob triplo :(

Duplicação não tem nada a ver com performance dos servidores, duplicação do link melhorou o lag relacionado a CLIENTE X SERVIDOR e vice versa, os mobs são desativados devia ao horário de pico dos servidores.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar