[NEGADA] Mob

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheKiller217

Neutro
VIP
Entrou
Out 20, 2012
Pontuação de reação
37
Cubos
0
Olá, queria dizer sobre os mobs. Uma coisa que é boa para upar espadas, uma coisa que seria essencial nisso é você poder ''pegar'' os mobs quebrando-os. Eu lembro que ano passado você poderia comprar mobs na /warp vip, mas não sei o quê aconteceu e tiraram os mobs de lá. Uma coisa que poderia nos ajudar seria o poder de ''pegar'' os mobs para podermos formar duplos, triplos, quadruplos... enfim. Isso seria bom para todos.

tu é crakudo eu teria mob de 100 gaiolas entao eu pegaria uns 80 niveis por dia

Não sei se você lembra, mais quando teve o negocio pra comprar mobs, as pessoas não souberam aproveitar e fizeram mob de 60+ tudo junto, isso causo um extremo lag no servidor, acho que com isso de quebrar o mob e fazer duplo, triplo, é a mesma coisa que voltar a vender, só que de graça.

Sim seria muito bom... porém eles retiraram essa vantagem de comprar gaiola de mobs por que causava muito lag quando juntadas várias gaiolas em um só lugar , e o servidor caía direto . Por isso acho que não é possível.

N1cks disse:
Não sei se você lembra, mais quando teve o negocio pra comprar mobs, as pessoas não souberam aproveitar e fizeram mob de 60+ tudo junto, isso causo um extremo lag no servidor, acho que com isso de quebrar o mob e fazer duplo, triplo, é a mesma coisa que voltar a vender, só que de graça.
Sim, mas se tivesse um limite de tempo e espaço acho que poderia voltar.

Apoio mesmo sendo negada :3

a nossa opinião não vale nada para a staff.

Ja tem sugestão sobre isso em analise, por isso será negada :/

olha eu nao apoio... basta olhar pela economia... tem mobspawners ai sendo vendidos a preço de vip, se isso se tornace possivel, os preços desses mobs cairiam muito, alem do lag que causaria, como aconteceu um tempo atras quando esses mobs eram vendidos...

NEGADA

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar