Quantos Mobs voçe Tem ?zLukibul disse:Apoio, ta nascendo pouco mob
Ta Dificil Pra Todos Cara kkk Mais E Bom Assim na RaçaiRuben1919 disse:agr ta impossivel, eu upei 3 de espada em 1 noite inteira em 1 mob de 6 gaiolas.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quantos Mobs voçe Tem ?zLukibul disse:Apoio, ta nascendo pouco mob
Ta Dificil Pra Todos Cara kkk Mais E Bom Assim na RaçaiRuben1919 disse:agr ta impossivel, eu upei 3 de espada em 1 noite inteira em 1 mob de 6 gaiolas.
Sim cara Mais A Todos ta Dificil Upa Eu Não Apoio Cada um Tem Suas OpniõesiRuben1919 disse:agr ta impossivel, eu upei 3 de espada em 1 noite inteira em 1 mob de 6 gaiolas.
SCSA disse:apoio
thierryjordy disse:já foi feita essa sugestão
eles já sabem disso e estão arrumando
tá, mas apoia ou nem ?iNetinBR disse:já foi feita essa sugestão
eles já sabem disso e estão arrumando
apoio, mas como já foi feitas várias e todas foram negada :/iRuben1919 disse:tá, mas apoia ou nem ?
dboa vlw.iNetinBR disse:apoio, mas como já foi feitas várias e todas foram negada :/
eles querem ver quantas pessoas são a favor.letroziz disse:por que nem um staff lê esse poste??? ou estao ignorando???? '-'
Disse tudoletroziz disse:Sou totalmente a favor e axo que PELOMENOS 80% DO CRAFTLANDIA TAMBEM!!!!!