[NEGADA]Mob spawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BakPix

Excelente
VIP
Entrou
Jul 4, 2012
Pontuação de reação
333
Cubos
0
Minha sugestao e a liberaçao para os player protege mob spawn com blocos protegidos porque sempre quando agente axa um mob spawn com 7 spawner ven un invejoso e grifa tudo se protege eles pra n grifaren seria mais façil se outros quiseren usalo e so faser o esquema com gravel ou areia.

cara, nao entendi literalmente nada, vou dizer oque eu acho pelo titulo.

por mim tanto faz, se proteger ou nao, eu ja tenho o meu e to bem feliz, la depois dos -30000 -30000

Mobspawners são todos publicos, se você procurar melhor aqui no forum em tutoriais do jogo, vai achar uma maneira de proteger o trilho em cima do seu mobspawn para que ele não seja quebrado.
Não apoio

eu tinha um quadruplo foi un cara la e grifou tudo

se pedir ao adm tira grif do mob spawn ele tira?

se pedir pro adm tirar ele vai escolher se quebra ou nao, mas eles sempre quebram

Tive Um Mob Quando Fui Ver Tava Com Tudo Com Madeira E No Region Compraram.

Existem várias formas de você protege-lo, os spawners são publicos. Não apoio.

Eu acredito que deveria ser autorizado proteger TOTALMENTE os mobspawners. Todos tem sim a possibilidade de encontrar um. É fácil encontrá-las em minas abandonadas. E caso a mina abandona que você encontrou já está explorada, explore maais. O mundo não tem limites. E ele é enorme. Com certeza uma hora vc consegue sim encontrar um mobspawn. Só não entendo porque não pode privatizar. = /
Outra ciosa que não entendo é porque os admins ao encontra-los poderá destrui-los.

pra tirar trilho = só jogar agua emcima dele '-'
é so proteger o trilho =]

Mobspawners são todos publicos, se você procurar melhor aqui no forum em tutoriais do jogo, vai achar uma maneira de proteger o trilho em cima do seu mobspawn para que ele não seja quebrado.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar