[NEGADA] Mito do pvp

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa ideia eu aprovo mesmo sabendo que varias pessoas fazem isso isso deveria dar um tipo de punição :)

zIXIMonkey disse:
Não apoio, ridículo isso, vai falar que você nunca deu home ou dc no PvP ? Ou você fica até dropar ? Não conheço ninguém que faz isso...

Acho isso meio nada a ver
Pense bem você de mito , quebra 2 partes de seu p4 oq te resta fazer ? : da dc ou home oq não apoio é o auto dc pois o tempo do players conseguir desconecta pode ser o tempo de uma hitada fatal que pode ser a TAG dele !

Desnecessário. Motivo: Você ta no END naquele pvp bom, ai não tem mais ninguém, você da /home e perde tag.

Iman202 disse:
Acho isso meio nada a ver
Pense bem você de mito , quebra 2 partes de seu p4 oq te resta fazer ? : da dc ou home oq não apoio é o auto dc pois o tempo do players conseguir desconecta pode ser o tempo de uma hitada fatal que pode ser a TAG dele !
Os nego da dc e home com metade da vida
Trovaonzinho disse:
Desnecessário. Motivo: Você ta no END naquele pvp bom, ai não tem mais ninguém, você da /home e perde tag.
Claro q n .. combat log e so eperar colocar a mensagem q pode dar home e pronto

Já era pra eu ser [MITO DO PVP] a muito tempo mas o bonito deu dc e não consegui pegar a tag APOIO COMPLETAMENTE
lrmO8tP.jpg

Trovaonzinho disse:
Se tiver com o combat log é só correr esperar o tempo do combat log acabar e da home sem perder nada

simples

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar