[NEGADA] Minha Sugestão sobre: Pixel Art

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kryvios

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 12, 2013
Pontuação de reação
1,521
Cubos
0
Olá, na minha Opinião, todos Players de Minecraft tem uma extrema criatividade, e eles devem expressar essa Criatividade de alguma forma, vários gostam de Pixel Art.

E eu vou achar bem legal se um Administrador criasse uma Área específica pra isso.

Mas como eu posso postar meu Pixel Art, Renchion?

É simples, você pode postar em Projetos, mas eu gostaria que o Administrador criasse uma Área específica no Fórum (Por isso criei o Tópico).

Renchion ... mas como eu mostro meu Pixel Art?

Você pode fazer Upload no Media Fire, pegue o arquivo "Save" em sua pasta do Minecraft (ou do Craftlandia ANTI HACK) e colocar o Link para download.

Mas Renchion eu não sei como eu posso fazer o Pixel Art, me explique

Primeiro você faz ele no Modo Criativo, dê um Nome, procure na pasta "Saves" e faça Upload.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Espero que eu tenha te ajudado, se você Apoia essa Sugestão, clique ali na Enquete, em "Apoio".

Desculpe aos sem graças que não apoiam.
Isso não é um Concurso, nem Evento VIP mas,
para pessoas Criativas que não tem o necessário para mostrar o que sabe,
e com isso podem ter uma chance.

Desnecessário, você pode postar sua pixel art em várias áreas diferentes do fórum(OFF-TOPIC, PROJETOS).

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar