[NEGADA] mineração

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

matrixHD

Neutro
VIP
Entrou
Nov 30, 2013
Mensagens
663
Pontuação de reação
36
Idade
25
Cubos
0
como a skill mineração sempre foi desvalorizada e agr mobs não trazem mais lag , que tal nós tivéssemos uma chance de dropa uma gaiola , como ? Ao destruir uma gaiola ( COM UMA PICARETA ) tivesse uma porcentagem de dropa ela , a porcentagem iria fica a critério da staff , mas sugiro que a cada 100lvl de mineração ganha-se 1%, tipo no lvl 100 tem 1% , no lvl 300 tem 3% e a cada 1lvl tivesse o,01% assim no lvl 350 tivesse 3,5% de chance ,ou quando chega-se no lvl 500 tivesse 1% de dropa a gaiola.. isso ai , vlw flw , Boa noite !
 
cara namoral n apoio. sem maldade mais n apoio..
 
zRengan disse:
Respeito , mas pode dizer pq ? Pf
Em meu ponto de vista, nao daria certo, pois teria pessoas com 100 gaiolas fazendo 2kk por dia, (seria extremamente fácil), e/ou pessoas com 5000 de espadas, e assim por diante ( Mais facilidade - Vips ) 8) espero que entenda.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo