[NEGADA] minecraft original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TKs Armagedom

Neutro
VIP
Entrou
Fev 27, 2013
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Quero jogar em outros servidores do craftlandia mais tem gente usando meu nick quero resolve isso tenho mine original comprei so pra jogar no craftlandia e os caras se aproveitam da minha skin ou pq n tem criatividade para criar nick isso é tenso

minha sugestão e quem usar nick de outros players com minecraft original devem tem o nick trocado para liberar o nick para o dono da conta

PS.quem aprova da um up

Iori_fury.gif

Apoio.
Inclusive tava falando com uma amiga esses dias, pois ela não pode jogar nos servidores pois já registraram.

Como irão saber que não é você ?
E se você estiver jogando por outro Computador ou algo do tipo?
É tenso mesmo .
Apoio.

Apoio , Mais o único jeito de recuperar sua senha é pedir recuperaçao de senha .-.

A solução de seus problemas está aqui:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/73408-recuperacao-de-senha-v2/

Faça uma recuperação de senha com os dados do servidor em que você JOGA pedindo para recuperar a senha do servidor que você não joga mas registraram com seu nick.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar