[NEGADA] mesa de trabalho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

tomaselli

Excelente
VIP
Entrou
Mar 26, 2014
Mensagens
1,005
Pontuação de reação
427
Idade
30
Localização
Guaramirim - SC
Cubos
0
Bom, quando você da um duplo click em algo com outro na mao, automaticamente todos os itens iguais ao que você clickou vao para o seu bau. Gostaria que fizessem a mesma forma com a mesa de trabalho. motivo? Quem upa em mob de pigman sabe o sofrimento que é colocar 1 por 1.
 
Espera lançar uma nova atualisação do jogo,e talvez eles coloquem​
A craftlandia não é desenvolvedora do jogo,e seria inviavel a sugestão.​
 
Kkkkkkkkkkkkkk notch já morreu meu querido a dona agora da bagaça toda é a Microsoft
Seria ótimo porque é muito difícil colocar pepita por pepita na mesa de trabralho e a craftlandia pode sim fazer isto pois eles podem editar os itens e funcionamento dos mesmos .

Curte ai por favor
 
Concordo com você, por que cada dia que upo no meu mob de pig lucro 10 baus duplos de pepitas, é da uma preguiça fica ponhando uma por uma :/
 
manda um recadinho pra Microsoft . ¬¬
Desnecessário né mano
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo